.

Susto: avião que transportava Ricardo Coutinho aterrisa de barriga, em Campina Grande. Veja como ficou o estado do avião

Cuité Pb online | 14:21 | 0 Comentários

Partilhar




Ricardo Coutinho viveu momentos de tensão na final da manhã desta sexta-feira (25), na chegada a Campina Grande. O avião em que viajava aterrisou de barriga, sem conseguir acionar o trem de pouso.
O governador disse que perto da aterrisagem percebeu que a aeronave não desenvolvia como normalmente. Na sequência, na pista do Aeroporto João Suassuna, o avião não conseguiu pousar, tendo que arremeter.
O pouso só foi possível no Aeroclube, e sem o trem de pouso, o que ocasionou grande avaria no avião. Antes de parar, ele se arrastou por 100 metros na pista.
Ricardo Coutinho afirmou que se sentiu aliviado, depois de ter saído às pressas da aeronave, porque havia risco de incêndio ou de capotagem.
Além do governador, estavam no avião o superintendente da SUPLAN e secretário executivo de Obras do PAC, Ricardo Barbosa, o Ajudante de Ordens, capitão Anderson Pessoa, e os dois tripulantes. Ninguém ficou ferido.
A aeronave permanecerá no Aeroclube de Campina Grande e será submetida a perícia para identificação das causas do incidente.
Ricardo Coutinho viajava de João Pessoa para Campina Grande para participar da inauguração da Unidade de Policiamento Solidário (UPS) no bairro do Mutirão e da entrega  da nova Escola Estadual José Pinheiro. A agenda do governador não sofreu alterações e as atividades transcorreram normalmente.
E m nota, a  Secretaria da Comunicação informou que a inauguração da Unidade de Polícia Solidária no bairro do Geisel, em João Pessoa, está mantida para as 17h de hoje.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!