Prefeito de Nova Palmeira afirma que vai pagar a 'folha' dentro do mês trabalhado

Cuité Pb online | 17:59 | 0 Comentários

Partilhar

O prefeito de Nova Palmeira-PB, José Félix Lima (Zinho) (PR), declarou que a principal prioridade no início de sua gestão é pagar o mês de dezembro e o 13º aos servidores do município deixados pela gestão anterior do ex-prefeito José Petronilo-PB (2004 - 2012).

Segundo o novo gestor nova-palmeirense, o objetivo é se reunir com o presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais do Curimataú, Sebastião José dos Santos (Tião), que também é vereador e chefe do legislativo de Nova Palmeira, para buscar uma solução com o intuito de quitar o débito deixado com os funcionários da Prefeitura.

“Realmente, recebemos a Prefeitura com o mês de dezembro em atraso. Isso a gente já sabia que iria ficar. Porem com relação ao 13º, fomos pegos de surpresa. Mas iremos negociar com o sindicato e encontrarmos uma solução para pagarmos a todos os funcionários”, garante o prefeito.


Folha de janeiro dentro do mês

Outro compromisso assumido por Zinho é o de pagar a folha dentro do mês trabalhado. “Com certeza, iremos pagar a folha dos servidores da Prefeitura dentro do mês trabalhado. Isso foi uma promessa de campanha e que nós iremos cumprir”, afirma.


Curimataú PB Online 
com informações de Heleno Lima

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!