.

Prefeita de Cuité e vice tomam posse

Cuité Pb online | 13:12 | 6 Comentários

Partilhar


A prefeita reeleita de Cuité, Euda Fabiana, tomou posse na noite dessa terça-feira, 01, A programação teve início às 19h30 com uma missa em ação de graças celebrada pelo Pe. Luciano Guedes na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês, logo em seguida deu inicio a solenidade ocorrida no Ginásio Municipal Severino Bastos de Medeiros (Tino). Na oportunidade, foram empossados os vereadores eleitos.

Também foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2013-2015, que ficou composta com: Geraldo Leite Presidente, Evanuel Vice-Presidente, Evanilson, 1º secretário e Maria de Pituca, 2º secretário. O vereador Renan Furtado será o líder do governo na Casa Legislativa cuiteense.

Após empossados a prefeita e o vice discursaram e logo após a solenidade participaram da festa da posse no Arraial da Serra com Wallyson Zamir  e a Banda Aguenta Coração.

CuitéPBOnline

Category:

6 comentários:

  1. Que nível tem uma parte do povo de nossa cidade! Baixaria pura diante das maiores autoridades ( políticas e religiosas) de nosso município.. querendo ou não, agrade alguns ou não, a oposição na câmara legislativa de cuité é autoridade outorgada pelo povo democraticamente e esse título ninguém tira.
    É um nível tão baixo que eles estão com salários atrasados, alguns trabalhando sem contrato - para poder assim manter seus cargos em 2013- outros sem décimo terceiro e mesmo assim ousam utilizar de vaias num momento nobre e solene com o de ontem.

    ResponderExcluir
  2. Legal, parabéns e que ela olhe mais para os menos favorecidos e na parte rural. quero voltar a essa cidade linda e ver que ela está melhor!

    ResponderExcluir
  3. A prefeita não ter vergonha de soltar pombinhas representando a paz e já sabendo o que os seus surtidos iriam fazer durante a posse,e o presidente da câmara pq não pediu silencio ao povo,que estava lá viu que foi tudo muito bem ensaiado pelos funcionários de salários atrasados.

    ResponderExcluir
  4. concordo, eitha povinho baixo, comersando pelos lideres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi pouco se fosse vcs da aposição seria pior santinhos de pau oco...

      Excluir
  5. Acho que essas pessoas do comentário são muito sem informação. Meus queridos, não precisa defamar a imagem das pessoas, isso primeiro é falta de educação da parte de vocês. Se querem o respeito e o bem, respeite primeiro.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!