Planalto convida Buba Germano para falar em evento da presidente com prefeitos, em Brasília

Cuité Pb online | 14:57 | 1 Comentários

Partilhar

O presidente da Famup – Federação dos Municípios da Paraíba -, Buba Germano, continua a receber reconhecimento pela gestão que fez durante 8 anos em Picuí. O mais recente partiu da Presidência da República, que o convidou para fazer uma exposição de sua experiência administrativa no Curimataú por ocasião do encontro da presidente Dilma Rousseff com prefeitos de todo o país, que ocorre de 28 a 30 deste mês.
No Planalto, Buba deve abordar as ações desenvolvidas em Picuí com vistas a cumprir os ODM – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio -, que são metas pactuadas pelo Brasil e por outros 190 países membros das Nações Unidas para melhorar indicadores sociais, ambientais e econômicos até 2015.
Os ODM são: acabar com a fome a miséria; educação básica de qualidade para todos; igualdade entre sexos e valorização da mulher; reduzir a mortalidade infantil; melhorar a saúde das gestantes; combater a a AIDS, malária e outras doenças; qualidade de vida e respeito ao meio ambiente; e todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.
Filiado ao PSDB, partido de oposição a Dilma, Buba Germano (na foto, ao lado do ministro Alexandre Padilha, da Saúde) disse que ‘quando o trabalho é bem feito e alcança resultados não há como escondê-lo, pois termina transcendendo à questão partidária’.

Blog do Célio Alves

Category: , ,

Um comentário:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!