.

PICUÍ: Ex-prefeito Buba Germano está sendo acusado de desvio de recursos públicos.

Cuité Pb online | 14:07 | 3 Comentários

Partilhar


Na ultima quarta feira dia 16, o radialista Gutembergue Cardoso publicou em seu blog “polemicapb” que mantem na versão online do jornal da Paraíba, uma matéria que acusa o ex-prefeito Buba de desvio de recursos públicos. Confira abaixo a matéria original e na integra do polemicapb.

 EX-PREFEITO DESVIA RECURSOS DE CONVÊNIO E TERÁ QUE DEVOLVER VALOR CORRIGIDO AOS COFRES PÚBLICOS.

O ex-prefeito do município de Picuí, Buba Germano, desviou recursos de convênio do Ministério do Turismo e vai ter que devolver o dinheiro corrigido. Devido a esse problema, a atual gestão está sem poder receber qualquer convênio.
O atual prefeito de Picuí, Acácio Araújo, será obrigado a entrar com ação na justiça para que Buba devolva os recursos do convênio, sob pena de responder por improbidade administrativa. Mesmo devolvendo os recursos, Buba ficará inelegível por oito anos.

http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/2013/01/16/ex-prefeito-desvia-recursos-de-convenio-do-ministerio-do-turismo-e-tera-que-devolver-valor-corrigido/

Nesta sexta feira dia 18, o radialista Jota Tavares informou que manteve contato com o Prefeito Buba sobre o assunto  o mesmo disse o seguinte:

Eu falei com o prefeito Buba e ele me disse que não iria se pronunciar, esse é um caso de 2008, esse caso já foi feito a defesa, e não houve julgamento e que o prefeito Acácio que acompanha todo o procedimento sabe muito mais e poderia me passar detalhes sobre a informação, eu entrei em contato com o Prefeito Acácio ele me disse que se prontificava a dar uma explicação pra comunidade de Picuí em cima dessa acusações , ele disse que não foi desvio de dinheiro e que foram falhas formais e que automaticamente vai dar uma explicação e me pediu pra que pudesse participar de outro   Jornal  tendo em vista que estava com outras ocupações, mais eu tomei conhecimento que esse é um caso do dinheiro do ministério do turismo de 2008, que foi feita a defesa realmente e que ainda está lá, como não houve julgamento ele tá no portal da transparência, mas não sou eu que vou dar essa explicação e sim o prefeito Acácio que segundo o ex-prefeito Buba ele é conhecedor do todo o assunto. – disse o radialista.

Click Picuí com informações de Francisco Araújo

Category: ,

3 comentários:

  1. Bado deve ficar de peito lavado! Nem eu nem ele. Tudo ficha suja.

    ResponderExcluir
  2. ESSE DESMORALIZADO NEM CORAGEM DE VIM A FESTA DE PADROEIRO COM DESCUPA QUE MULHER FEZ UMA SIRUGIA.

    ResponderExcluir
  3. prefeitinho vai devolver a safadeza que ele fez com os picuiense.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!