Pente fino: 9º BPM realiza revista à cadeia pública de Cuité

Cuité Pb online | 11:04 | 0 Comentários

Partilhar

Durante toda a manhã dessa quarta-feira, 23, guarnições de: Rádio Patrulhamento, Patrulha Rural e ROTAM do 9º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na Cadeia Pública do município de Cuité-PB, uma revista do tipo “pente fino” aos cômodos daquele estabelecimento prisional.

Comandados pelo Comandante de Policiamento da Unidade, Capitão PM Josimá, os militares – acompanhados do Chefe de Disciplina e do Diretor da referida cadeia, Carlos Luis de Lima Gomes – abriram cela por cela e constataram algumas irregularidades. Após busca minuciosa os militares encontraram nas dependências das celas: 01 (um) aparelho celular, 01 (um) carregador para aparelho celular,02 (duas) baterias e 02 (dois) chips da operadora Tim.

O detento Francinaldo da Silva Franco, 25 anos, agricultor, foi flagrado portando dois chips de aparelho celular da operadora Tim, embaixo da língua. Na Cela de número 01, os policiais encontraram um aparelho celular sem chip da cor rosa, modelo: W666-TV, YXTEL, com bateria intacta e em perfeito estado de conservação, como também alguns carros de brinquedo artesanais que continham em seu interior baterias de celulares. Os funcionnários da Cadeia Pública afirmaram que o responsável por produzir os brinquedos seria o detento João Gomes da Silva Filho, vulgo “Joca”, 30 anos de idade. Na cela de número três, que abriga 06 (seis) detentos, foi encontrado um carregador de celular.

Seguindo determinação e orientações do Comandante da Unidade, Major PM Galvão, todo o efetivo do 9º BPM se mantém de prontidão realizando buscas nas zonas rurais dos municípios, contando com a atuação de homens da Patrulha Rural e em conjunto com policiais civis pertencentes à 7ª Delegacia Regional. “Nos manteremos em alerta à procura do fugitivo uma vez que o mesmo deve pagar pelos crimes cometidos e por infringir as leis vigentes. Em parceria com a Polícia Civil intensificaremos as buscas com o intuito de conduzir o fugitivo à Cadeia Pública de Cuité”, afirmou o Major PM Galvão. 

Ascom

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!