.

Nova Floresta: 9° BPM recupera moto roubada

Cuité Pb online | 11:44 | 5 Comentários

Partilhar


Comandados pelo Cabo PM Silva, policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar recuperaram na última quinta-feira, 16, por volta das 12h uma motocicleta Honda Bros de cor amarela, placa MZC 5932, Natal–RN.   O veículo encontrava-se de posse dos acusados Rafael Juvino de Souza, natural de Natal-RN, e José Mario Alves de Sousa, natural de Jaçanã-RN.

Após realizarem a consulta da placa, os policiais constataram que, referente à moto, há um boletim de ocorrência de roubo e que o crime teria sido praticado no dia 8 de janeiro deste ano na capital norte-rio-grandense.  Participaram da ação – que culminou na recuperação do citado veículo – os Cabos Silva e Otoniel além da guarnição da ROTAM, comandada pelo Soldado PM Lúcio Guedes e composta pelos Soldados De Melo e J. Santos. 

Os acusados – juntamente com a motocicleta recuperada – foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município de Cuité-PB e conduzidos à presença do delegado plantonista, Dr. Décio de Sousa Lima Filho. “Trata-se de mais um veículo roubado que conseguimos recuperar. Parabenizo aos militares envolvidos na ação que culminou na prisão dos dois acusados e na recuperação da motocicleta”, afirmou o Comandante do 9° BPM, Major PM Galvão.

Ascom 

Category: ,

5 comentários:

  1. parabéns aos policiais,es as britz tem que continuar,so assim essa bandidagem ficarar com medo de entra em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO EMPENHO DA POLICIA NO INTUITO DE COMBATER A VIOLÊNCIA E RETIRAR ESRES VARDADEIROS MARGINAIS DA RUA

    ResponderExcluir
  3. porque é que a cara dos bandidos estão borradas,bandido tem que mostrar a cara mesmo que é para a população vê quem são.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policias sérios que fazem seu trabalho com dignidade! A estes policias meus parabéns. Deus proteja cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Parabens mesmo, mas tem mais foras da lei precisando ir para a cadeia que estão bem aos olhos da polícia e das demais autoridaDES. Olha que algem deve está sabendo a que me refiro basta lembrar o drama de muitas famílias de nossa cidade e das cidades circunvizinhas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!