.

Governo da Paraíba divulga nomes de 3.180 aprovados em concurso

Cuité Pb online | 13:11 | 2 Comentários

Partilhar


O Governo da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (16) a lista de aprovados no concurso para técnico-administrativo de nível médio. Os nomes dos 3.180 candidatos aprovados foram publicados no Diário Oficial do Estado, na versão impressa. Clique para acessar a lista de aprovados a partir da página 4 do DO.
A divulgação do resultado estava programada para 18 de janeiro, mas, por decisão do governador Ricardo Coutinho, foi antecipada.

Os aprovados serão convocados para submeterem-se à perícia médica na quinta-feira (17). Para a posse, a convocação será até, no máximo, o dia 31 de janeiro. A perícia será realizada na Gerência de Perícia Técnica em João Pessoa, na PBPrev, situada em frente ao Hospital Edson Ramalho, e nas 14 Gerências Regionais espalhadas pelo Estado.

As provas do concurso foram aplicadas no dia 6 de janeiro. A aplicação, que aconteceria no de 16 de dezembro, foi suspensa após a constatação da violação de lacres do malote com as provas.

Category: ,

2 comentários:

  1. PARABÉNS AOS APROVADOS EM ESPECIAL AOS CUITEENSES QUE SE DESTACARAM NESSE CONCURSO. TIRO MEU "CHAPÉU" PARA ESSE GOVERNADOR, QUE EM DOIS ANOS TANTO FEITO PELA PARAÍBA.

    ResponderExcluir
  2. verdade. esse governador esta surpreendendo a todos. desejo êxito aos nossos conterrâneos aprovados. Bruno

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!