.

Em João Pessoa, Tárcio busca liberação de recursos para Cuité

Cuité Pb online | 19:31 | 0 Comentários

Partilhar

O Secretário do Empreender Paraíba Tárcio Pessoa, participou na tarde desta segunda feira (21) por telefone do Programa “Boa Tarde Cuité”, na 89 FM – Rádio Cidade de Cuité,  e falou seu trabalho a frente do Empreender Paraíba, onde está recebendo os prefeitos recentemente empossados visando viabilizar parcerias.

Tárcio falou que mesmo estando na capital paraibana vem trabalhando junto ao governo do estado para acelerar reivindicações de alguns pleitos para o município de Cuité, a exemplo da Escola Técnica Estadual.

 “Estamos atuando constantemente junto a Secretaria de Educação do Estado e Suplan.  Também estamos atuando na articulação de outras parceiras e brevemente teremos novidades para nossa cidade. Falou Tárcio Pessoa

Esta semana o Empreender-PB já realizou a liberação de quase R$ 800 mil, em Cadebelo, beneficiando 115 famílias. Entre elas estão 23 pescadores artesanais, que receberam R$ 200 mil para reforma das pequenas embarcações e compra de materiais de pesca. O gestor do Empreender- PB, Tárcio Pessoa, considera o investimento aos pescadores um ponta pé inicial para reativar mais uma cadeia produtiva no Estado.

CuitéPBOnline

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!