.

EM CUITÉ - Começa o Calçamento da Ladeira da Serra do Bombucadinho

Cuité Pb online | 13:33 | 4 Comentários

Partilhar

O Governo do Estado da Paraíba iniciou a realização de um dos maiores sonhos dos moradores da Região Serrana em Cuité, o calçamento da ladeira da Serra do Bombucadinho.

A pavimentação do acesso à Serra do Bom Bocadinho vai custar R$ 576.877,69 para beneficiar uma grande população de  habitantes a previsão é que seja concluída em junho de 2013. A obra consistirá na implantação de paralelepípedo e sinalização, que substituirá o barro e facilitará o acesso dos moradores do Distrito do Melo até o município de Cuité.

 A grande obra que beneficiará milhares de famílias que dependem desse acesso também para transportar toda a safra que abastece o comércio cuiteense, já que a região é a principal fonte de alimentação e é rica em produtos como: Castanha e Caju, Farinha, Feijão, dentre outros.

Vários carros pipas trafegam todos os dias levando água para toda a região, mais um grande motivo para a realização desse importante beneficio que trará mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos.

CuitéPBOnline

Category:

4 comentários:

  1. Muito legal! mas acho que melhor ainda seria se essa obra começasse do asfalto na BR 104, até à Serra do Bombucadinho. Na realidade continuamos na mesma, principalmente quando for necessário transportar um idoso ou doente.

    ResponderExcluir
  2. SÓ O POVO É QUEM GANHA COM OBRAS QUE VENHAM BENEFICIAR O MUNICIPIO DE CUITÉ, PARABÉNS A TODOS QUE TRABALHARÃO, TRABALHAM E TRABALHARAM POR NOSSO QUERIDO CUITÉ.

    ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a Prefeita Euda se preocupa em acomodar sua família em cargos bem remunerados a oposição trabalha pela Zona Rural! e vem muito mais por ai esse é o caminho sem mentiras só com trabalho vamos acabar este império dos palmeiras e o povo vai perceber isto.

    ResponderExcluir
  4. praabéns a serra de bombucadinho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!