.

Eliú Pessoa apresenta primeiras ações como Secretário de Infra estrutura, obras e serviços urbanos de Cuité

Cuité Pb online | 16:01 | 3 Comentários

Partilhar

O Secretário de Infra estrutura, obras e serviços urbanos de Cuité, Eliú Pessoa (PP), participou na tarde deste sábado (19) do programa “A Voz do Povo”, na 89 FM – Rádio Cidade de Cuité, e falou sobre suas primeiras ações como secretario, ele falou sobre a internet banda larga gratuita que será instalada e o inicio de pavimentação de ruas na cidade.

Segundo o secretário, o terreno e o projeto para a implantação da internet já foram liberados, ele afirmou que em breve a Telebrás estará em Cuité para a instalação da torre e do serviço.

Eliú anunciou que em breve dará início da pavimentação da Rua Pedro Nobre no Bairro jardim Planalto, falou ainda que em breve será iniciado a pavimentação de 100% do Bairro Antônio Mariz (Tambor).

CuitéPBOnline

Category:

3 comentários:

  1. Já que vai pavimentar a rua pedro Nobre, não custa pavimentar também a Antonio José de Oliveira, já que a mesma fica paralela, e também poderia pavimentar a rua Alcides Souto, já que ali na região é a única sem pavimentação.

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja realizado esse compromisso de campanha ou isso é só mais uma enganação, como todos ja sabem Eliú será o proximo canditado a prefeito. A Rua Alcides Souto espera pelas pedras de calçamentos que a há nos os moradores daquela rua cobram..Estaos atentos.

    ResponderExcluir
  3. E a rua Pedro Gondim, no Bairro das Graças, aquilo é uma vergonha, pois a mesma é uma das ruas mais movimentadas daquele bairro,onde temos muitos moradores, loja,mercadinhos e igreja. poderiam dar prioridade aquele pequeno trecho que falta pavimentar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!