.

DO FUNDO DO BAÚ - Reportagem sobre Falta d´'Agua em Bairros de Cuité em dezembro de 1980

Cuité Pb online | 12:24 | 4 Comentários

Partilhar

Mais uma reportagem sobre Cuité. Desta vez trata-se da terrível seca que assolou a região do Curimataú entre 1979-80. A reportagem do jornal campinense Diário da Borborema de 17 de dezembro de 1980, traz uma matéria sobre a falta d'água em diversos bairros de Cuité durante aquele ano, a população local sofria com a terrível seca, já que o principal manancial do município seria construído cinco anos depois (Açude Boqueirão do Cais). Confira a matéria abaixo:
















História de Cuité
Por Jônatas Rodrigues

Category:

4 comentários:

  1. No papel esta Lagoa já foi feito balneário, seus esgotos já foram retirados e suas águas estão sendo aproveitadas pela população.
    É bom lembrar que esgotamento sanitário não dá voto e nem reeleição. Se desse alguém teria perpetuado-se no poder.
    Cansei de ouvir estória da carochinha. ????????????!!!!!!!!!!!
    Ass. Sem Esperança

    ResponderExcluir
  2. E a falta d'água de 2012?
    Será que vai virar manchete de jornal também?

    ResponderExcluir
  3. oi meu amigo vc deveria fazer uma materia sobre os garis e coveiros, seus problemas, a falta de equipamentos de trabalho seus planos e lutas para conseguir insalubridade nesse unico municipio da regiao que os garis e coveiros sao descriminados pela prefeitura.Um abraço!!!!Nossa luta esta cada vez mais forte!!!

    ResponderExcluir
  4. ISSO MESMO. OS GARIS ESTAO LUTANDO PELOS SEUS DIREITOS, QUE É DIREITO PELA LEI, MAS TA UMA PERSEGUIÇAO GRANDE CONTRA OS GARIS, O SENHOR FISCAL DOS GARIS FICA CHANTAGEANDO OS GARIS DIZENDO QUE SEGUNDO A PREFEITA , SEU MARIDO E O SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA,FALARAM QUE SE ELES FOREM A FRENTE COM ISSO VAO PERSEGUIR OS GARIS DANDO PESSIMAS CONDIÇOES DE TRABALHO E MUDANDO HORARIOS DE TRABALHO DOS GARIS,ISSO É UMA VERGONHA!!!NOSSA CIDADE É A UNICA CIDADE DA REGIAO QUE NAO PAGA INSALUBRIDADE AOS GARIS,E O SENHOR FISCAL DOS GARIS AINDA FICA TENTANDO AMEDRONTAR OS GARIS DIZENDO QUE A PREFEITA E SEUS SECRETARIOS VAO PERSEGUIR OS GARIS SE TODOS ELES LUTAREM PELOS SEUS DIREITOS.EM QUE PAIS NOS ESTAMOS? ISSO É UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!