.

Cuiteense que mora em Manaus procura informação sobre seu Pai

Cuité Pb online | 18:07 | 4 Comentários

Partilhar


O CuitéPBOnline recebeu um Email da Jovem cuiteense chamada Luciana (foto), que reside em Manaus a procura de informações sobre seus familiares.

Luciana procura informações sobre sua família em especial seu Pai Inácio Alves da Silva natural de Cuité, ela não o conhece nem tão pouco sabe informações sobre a sua família. 

Pedimos que por gentileza que tiver informação sobre esse assunto entrar em contato com o CuitéPBOnline, por comentários ou pelo email cuitepbonline@gmail.com

Confira e-mail enviado ao CuitéPBOnline:

Me chamo LUCIANA DE LIMA TENHO 31 ANOS sou natural de Cuité/PB, mas moro em Manaus/AM há 25 anos e estou a procura de meu PAI INACIO ALVES DA SILVA natural de Cuité, sou filha de MARIA EDITE DE LIMA natural de Cuité, falecida em 11/08/2004, tenho uma filha de 9 anos chamada FERNANDA LIMA DA SILVA.

Minha mãe MARIA EDITE DE LIMA conheceu meu INÁCIO ALVES DA SILVA, não sei bem o certo, mas acho que ha 33 anos atrás na cidade de Cuité onde nasceram e se criaram, eles tiveram duas filhas eu LUCIANA DE LIMA e minha irmã ELIZABETE DE LIMA, quando os dois começaram namorar ele já tinha um filho chamado de CICERO, minha mãe duas filhas IZABEL CRISTINA DE LIMA E FRANCISCA ACASSIA, minha mãe o amava muito meu pai por conta deste amor, segundo ela não correspondido vieram muitas magoas que fez com que minha mãe não falasse deste assunto, pouco consegui obter, segundo minha mãe meu pai não ficava com ela por causa da minha avo paterna que não aceitava o relacionamento dos dois, minha mãe falava que minha avo costumava falar que eu e minha irmã não éramos filha dele e sim de um rapaz na época conhecido de minha mãe chamado BIAPINO, meu pai não queria magoar minha vó (paterna) que ameaçava deserda-lo e que ele deixaria de ser seu filho, e nem queria deixar minha mãe, por isso nunca se decidia, foi então que minha mãe decidi-o ir embora para o AMAZONAS, com o intuito de que ele nunca nos acharia, os anos se passaram e minha mãe continuava irredutível ate que um belo dia nos revelou seu nome INÁCIO ALVES DA SILVA, minha mãe já faleceu e levou com ela toda historia do que realmente aconteceu naquela época  por gentileza preciso da ajuda de vocês para tentar localizar alguém que conheça esta historio, algum parente que eu ainda não conheço ou que conheça meu pai para poder me dar alguma noticia dele.

Desde já,

Agradeço o apoio, fiquem com Deus!

Abrssss......

Category:

4 comentários:

  1. UM COMENTARIO CREIO QUE ESTA MOÇA SEJA FILHA DE ANTONIO INACIO DA SILVA conhedido por CAMARAENSE, NAO INÁCIO ALVES DA SILVA, ISSO APENAS O QUE ACHO POIS ELA LEMBRA OS FAMILIARES PELO SEU ROSTO E APENAS UM PENSAMENTO MEU SO ISSO NADA MAIS DESDE JÁ SUCESSO A VC CONTERRANEA QUE COM CERTEZA ISSO SERA DESVENDADO PODES ATE PEDIR UM DNA COM ALGUNS DOS FILHOS DE CAMARAENSE NE MESMO PODE SER UMA DAS FILHAS DELES QUEM SABE ATE PELO FATO NARRADO PODE SER SIM ABRAÇOS FICAS EM PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada espero que entrem em contato, procuro ele faz tempo.Meu pai tinha ou ainda tem um tio chamado Benedito Alves da Silva,dono de uma banca de Jornal famosa na epoca.

      Ass: Luciana

      Excluir
  2. AMIGA SEU BENEDITO ALVES JA FALECEU MAIS TEM FILHOS E NETOS VIVOS EM CUITE SIM E OUTRO EM NATAL RIO GRANDE DO NORTE SUA FAMILIA ESTA EM CUITE SIM FACIL AGORA DE VC ENCONTAR BASTA LIGAR PARA O CUITE ONLINE E SOLICITAR O TELEFONE DE ARIMATEA OU DE SUA IRMÃ QUE TEM UMA LANCHONETE DE FRENTE AO GRUPO VIDAL DE NEGREIROS AGORA VC CHEGOU ONDE QUERIAS SABERE SIM NOTICIAS DE SEU PAI SUCESSO MEU ANJO E FICAS COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Luciana, minha mãe e eu estávamos procurando informações sobre a nossa família que também tem o sobrenome Alves da Silva quando vi o seu anúncio e, coincidência ou não, o avô materno da minha mãe se chamava Cícero Inácio Alves da Silva, segundo a minha mãe ele falava muito sobre o Juazeiro do Norte, e disse que tinha uma irmã chamada Ana, um irmão chamado Enoque e o nome da mãe do meu bisavô era Maria Quitéria Alves da Silva. Talvez a gente tenha algum grau de parentesco. O meu bisavô lutou na guerra se não me engano no ano de 1930, ele trabalhou na construção da ponte de Petrolina e depois disso foi embora para a região de Irecê e não voltou mais para Juazeiro. Imagino que o meu Bisavô pode ser parente do seu pai. Ah, a minha mãe tem o sobrenome Alves da Silva também.
    Forte abraço e muito boa sorte!
    Adir de Araújo Teixeira.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!