.

Bado começa anunciar mudanças em cargos do executivo e legislativo

Cuité Pb online | 15:04 | 1 Comentários

Partilhar

O ex-prefeito e esposo da atual Prefeita Euda Fabiana do município de Cuité, Bado Venâncio, anunciou na tarde deste sábado, dia 5 de janeiro de 2013, as primeiras mudanças que comporão o  segundo mandato  do Poder Executivo Municipal e legislativo, exercício 2013-2016, cuja divulgação ocorreu através dos microfones da emissora de rádio local – Radio cidade Cuité  FM 89,1.

A primeira divulgação foi que o Secretário Municipal de Saúde de Cuité, Gentil Palmeira irmão da Prefeita permanecerá à frente da Secretaria de Saúde.   

Na mesma ocasião, Bado  apresentou mudança na tesouraria do município antes ocupada por  MARCOS ANTONIO (Marcos Pateta), que será representada por  LUZIA DOS SANTOS OLIVEIRA a nova tesoureira do município, que anteriormente estava a frente da chefia de Gabinete da Prefeita Euda Fabiana.

Bado passa a administrar as finanças do município que antes era de Gilberto Pontes que vai para a pasta do planejamento.

O ex-prefeito também anunciou o novo advogado da Câmara Municipal que será Dr. Helder Simões. A Câmara Municipal de Cuité que tem como novo presidente o Vereador Geraldo de Souza Leite (PMDB).

O vereador mais votado Eliú Pessoa (PP), irá assumir a secretaria de infraestrutura, obras e serviços urbano do município de Cuité a pedido da Prefeita Euda Fabiana, permitindo dessa forma a ascensão ao legislativo municipal da primeira suplente de vereadora Professora Poliana (PMDB).

Ele também ressaltou que até o mês de fevereiro a Prefeita estará anunciando os nomes na reforma administrativa do município para o novo mandato.

CuitéPBOnline

Category:

Um comentário:

  1. Enfim, em resumo, nada muda no Reino Cuiteense, Bado cuidando das finanças, seria cômico se ñ fosse trágico...E o nepotismo continua, como diz a prefeita, em time que tá ganhando ñ se mexe, e a cidade continua no caos...

    Dagmando parabéns o blog tá de cara nova...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!