.

AACD em Campina Grande seleciona para preenchimento de 52 vagas

Cuité Pb online | 13:20 | 0 Comentários

Partilhar

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Campina Grande está selecionando 52 profissionais para a sua equipe inicial na cidade. Médicos (fisiatra, ortopedista, urologista, neuropediatra, neurocirurgião, oftalmologista e pediatra, necessário título de especialista), fisioterapeuta, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, gerente administrativo e técnico ortopédico estão entre os profissionais buscados.

Segundo a Secretária municipal de Saúde de Campina Grande, Lúcia Derks, uma reunião com representantes da AACD e Secretaria de Estado da Saúde (SES) está marcada para a próxima quinta-feira (17), na sede da SES em João Pessoa. O encontro deve definir o início do funcionamento da nova sede.
O processo de seleção corresponderá a análise curricular, entrevista e prova de conhecimentos. Os interessados devem enviar e-mail para RHPE@AACD.ORG.BR até dia 22 de janeiro de 2013. Todos os postos de trabalho são remunerados.

O município sediará a segunda unidade da AACD a ser instalada no Nordeste. O local terá capacidade para realizar até 145 atendimentos por dia. Os investimentos superiores aos R$ 4 milhões irão evitar que pelo menos 450 crianças paraibanas busquem assistência fora do estado.

O órgão deverá atender toda a demanda do estado. "Atualmente todos os pacientes das regiões Norte e Nordeste são atendidos em Pernambuco. A implantação dessa instituição vai atender à demanda de toda Paraíba e cidades circunvizinhas", disse o gestor administrativo da AACD-Pernambuco, José Nunes.

G1 PB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!