.

9º BPM deflagra operação Divisa Segura

Cuité Pb online | 15:48 | 1 Comentários

Partilhar


Durante toda a madrugada e primeiras horas desta sexta-feira, 3, policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar em parceria com policiais pertencentes à Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizaram mais uma operação Divisa Segura entre o município paraibano de Nova Floresta e o município norte-rio-grandense de Jaçanã.

Seguindo diretrizes do Comando do Policiamento Regional I (CPR I), que tem por Comandante o Coronel Wolgrand, os policiais – na ocasião comandados pelo Capitão PM Edgar – apoiados por seis viaturas montaram pontos de bloqueio nas principais vias entre os municípios, realizando abordagens a veículos, motocicletas e a pessoas num total de 136. A operação terminou sem alterações.

Em entrevista à imprensa local o Capitão PM Edgar destacou a importância da parceria com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte em mais uma etapa da operação. “Esperamos, com isso, reduzir drasticamente a incidência de crimes e atos criminosos na divisa entre os dois estados”, pontuou.

Desde o seu início, em agosto de 2011, a operação Divisa Segura já planejou e executou mais de 20 operações entre os estados vizinhos, efetuando a prisão de criminosos, apreensão de armas, drogas e explosivos.

Ascom

Category:

Um comentário:

  1. Meus parabéns aos policiais,que continuem trabalhando,que desta maneira irá diminuir muito a criminalidade em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!