.

Troféu Destaque: comandante do 9º BPM é homenageado

Cuité Pb online | 21:57 | 0 Comentários

Partilhar

Personalidades remigenses que se destacaram no ano de 2012 foram homenageadas nesse domingo, 16, às 22h, em um conceituado evento social realizado no ginásio de esportes do município de Remígio-PB “Quirinão” e organizado pelo publicitário Lázaro Soares. Dentre as autoridades homenageadas, destaque para o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major PM Galvão. 

O comandante foi homenageado e recebeu a condecoração de “personalidade do ano” pelos serviços prestados no que tange a segurança pública dos cidadãos e em virtude dos seus feitos e ações desenvolvidos ao longo de todo o ano de 2012. Dentre os homenageados, destaque para o prefeito eleito no município de Remígio, Melchior Batista, o secretário da Agricultura e Pesca do estado da Paraíba, Marenilson Batista,   Gledslene Souto, proprietária da ITEC Cursos Técnicos e os proprietários da empresa de cinema local, CINE RT.

A festa homenageou cidadãos e empresas que, em 2012, se contribuiram para o bem-estar, desenvolvimento, segurança, cultura e capacitação de pessoas na cidade de Remígio.  Os homenageados foram escolhidos dentre diversos cidadãos de renome na cidade de Remígio através de uma votação realizada pelos organizadores do evento. 

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!