.

Tárcio Pessoa, “Eu tenho um plano para 2014, é reeleger Ricardo Coutinho”

Cuité Pb online | 21:29 | 0 Comentários

Partilhar

Em entrevista ao “De olho no Curimataú”, na noite desta segunda-feira (17), o secretário do “Empreender-PB”, Tárcio Pessoa (PSB), declarou que não pretende disputar uma vaga de deputado em 2014 e sim reeleger o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo Tárcio, o curimataú já tem uma deputada que representa a região. “A deputada Gilma Germano é uma deputada que vem representando a região dentro da bancada da situação, é importante manter essa vaga e essa parceria”, declarou o secretário.

Com relação a 2016, Tárcio diz ter uma ‘coisa’ certa, “Em 2016 vamos trabalhar fortemente para o 2º round desse processo”, afirmou Tárcio.

Para ele a disputa de 2012 foi o primeiro passo e que o tempo será o maior aliado, “Eu venho ganhando experiência junto ao Governo do Estado (...), eu tenho um objetivo que é o de melhorar a vida das pessoas de Cuité”, ressaltou.

Tárcio concluiu a entrevista com a frase, “Nós temos uma pessoa que está em pleno o exercício do seu mandato, eu acho que a candidata natural é a deputada Gilma Germano, isso é fato”, pontuou.

Com isso Tárcio desmente todas as especulações de que ele entraria na disputa de 2014, mas deixa claro que em 2016 o "leão" volta feito uma fera para disputar a prefeitura da "Rainha do Curimataú".

Flávio Fernandes/De Olho no Curimataú

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!