.

Prefeito e vice de Cubati tomam posse no romper do ano

Cuité Pb online | 16:37 | 0 Comentários

Partilhar

INUSITADO: Posse de prefeito eleito de Cubati e eleição da Câmara acontecem no "romper do ano"

Uma situação inusitada acontecerá no município de Cubati, localizado no Seridó paraibano, neste final/início de ano (2012/2013). A posse do novo prefeito eleito, Dudu Dantas (PMDB), bem como a eleição do novo presidente da Câmara Municipal acontecerão, em formato e período inéditos - no ‘romper do ano’ -  em frente à Igreja de São Severino Bispo, localizada na praça central da cidade.

De acordo com a programação do evento, das 21h até por volta das 23h30 cantores e bandas, a exemplo de Harisson Barros; Banda Mexe Ville, se apresentarão no palco armado na praça.

Já no primeiro minuto de 2013 os vereadores eleitos se reunirão, em sessão solene, sob a presidência de Juscelino Batista (PPS), parlamentar mais bem votado nas eleições, e darão posse ao novo prefeito.  Em seguida, será convocada uma sessão ordinária para escolher o (a) vereador (a) que irá presidir a Câmara Municipal nos próximos dois anos. Após a eleição da mesa diretora do Legislativo, a festa com bandas na praça terá prosseguimento, sem hora para acabar.

“Será uma verdadeira festa da democracia. Vamos resgatar as tradições do nosso município, começando pelo réveillon, que foi uma das nossas propostas ao longo da campanha. É uma festa que proporciona total harmonia entre os nossos munícipes. A intenção é que a cada ano nós possamos fazer um réveillon cada vez melhor”, declarou o prefeito diplomado Eduardo Dantas (Dudu) .

Dudu Dantas (foto) foi eleito prefeito de Cubati-PB com mais de 63% dos votos válidos, maior votação da história do município.

Fonte: Gilmar Dantas

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!