.

Orçamento Democrático discute segurança pública em Picuí

Cuité Pb online | 10:51 | 0 Comentários

Partilhar


A cidade de Picuí receberá uma Audiência Pública do Orçamento Democrático Estadual (ODE), nesta terça-feira (4), para discutir as questões da segurança na região.  O evento acontece a partir das 18h, na Escola Ana Maria Gomes, e terá a presença de várias autoridades da Segurança Pública, incluindo o secretário de Estado Cláudio Lima.

De acordo com a gerente executiva de acompanhamento e formação do Orçamento Democrático Estadual, Christiane Lucena, o evento surgiu de uma demanda dos moradores da cidade. “A população pediu isso aos conselheiros do ODE, pois acredita que a região está com o índice de violência muito alto. Por isso, articulamos para que o secretário de Segurança pudesse estar na região e ouvir essas pessoas. Convidamos todos os moradores da 4ª Região Geoadministrativa, que é sediada por Cuité, para comparecer”, disse.

Segundo ela, a expectativa é que essa audiência seja mais um espaço, mais uma ponte de aproximação entre governo e população. São esperados para a audiência os conselheiros das 12 cidades que compõem a 4ª região, representantes de movimentos de mulheres, sindicatos, cooperativas e agricultores. “Estamos dando uma resposta à uma demanda da população. Esse é o papel do ODE”, comentou.

A 4ª Região Geoadministrativa é composta pelas seguintes cidades: Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, Seridó e Sossego.

Com Ascom

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!