.

Nove escolas estaduais da 4ª Região recebem o 14ª salario

Cuité Pb online | 14:27 | 0 Comentários

Partilhar


O governador Ricardo Coutinho da solenidade de entrega dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor, nesta segunda-feira (17), às 10h, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Os prêmios foram instituídos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE). Cerca de 2,5 mil professores se inscreveram no prêmio Mestres da Educação e as 804 escolas da rede estadual foram inscritas automaticamente no prêmio Escola de Valor.

Nove escolas da 4ª Região de Ensino ganharam o premio Escola de Valor. Que foram elas; EEEF VIDAL DE NEGREIROS CUITE; EEEF MARIA DAS NEVES LIRA DE CARVALHO - CUITE ; EEEFM ORLANDO VENANCIO DOS SANTOS - CUITE; EEEF FILIPE TIAGO GOMES -  PICUI; EEEFM PROFESSOR LORDAO  - PICUI; EEEF DE NOVA PALMEIRA -  NOVA PALMEIRA; EEEFM CICERO DOS ANJOS - SAO VICENTE DO SERIDO; EEEFM JOSE ROLDERIK DE OLIVEIRA  - NOVA FLORESTA; EEEM FRANCISCO MARQUES DE MELO – DAMIÃO.  Escolas Premiadas com o Prêmio Escola de Valor, todos os funcionários receberam o 14ª salario.

Os projetos foram avaliados por uma comissão formada por 13 membros, cujos nomes foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE). Os prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor fazem parte do Plano de Gestão “Paraíba faz Educação”, lançado em agosto de 2011, e estão na segunda edição.

Os prêmios consistem na fomentação, seleção, valorização e premiação das experiências administrativas e práticas pedagógicas exitosas, resultantes de ações integradas e executadas por profissionais de educação, em exercício nas escolas públicas estaduais de educação básica, e que, comprovadamente, estejam tendo sucesso no enfrentamento dos desafios no processo de ensino e aprendizagem. O Prêmio Mestres da Educação contemplará todos os professores que tiveram os trabalhos premiados com o valor correspondente a uma remuneração mensal a qual percebe, caracterizando o 14º salário.

CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!