.

Mais de 18,2 mil profissionais da educação recebem 14º salário

Cuité Pb online | 23:40 | 1 Comentários

Partilhar

Mais de 18,2 mil profissionais da educação da rede estadual de ensino receberão nesta terça-feira (18) o 14º salário. Desse total, 754 professores também receberão o 15º salário.



O Prêmio Mestres da Educação contempla a todos os professores que tiveram os trabalhos premiados com o valor correspondente a uma remuneração mensal (14º salário). A iniciativa visa destacar o trabalho dos professores no exercício de suas funções, na área pedagógica no sentido de promover o estudante, possibilitando a elevação do nível de aprendizagem; valorizar as escolas públicas estaduais de educação básica que se destaquem pela competência da gestão administrativa e pedagógica, por iniciativas de experiências inovadoras e bem-sucedidas na melhoria contínua da escola; reconhecer e dar visibilidade ao esforço empreendido por gestores e demais profissionais da educação que estão inseridos como mediadores no processo de construção do conhecimento, buscando, assim, uma maior participação dos estudantes na relação com os objetos do conhecimento.

Esta é a 2ª Edição dos Prêmios “Escola de Valor” e “Mestres da Educação”, cujos recursos a serem pagos somam R$ 20.806.271,81.

Os Prêmios “Escola de Valor” e “Mestres da Educação” integram o Plano de Gestão ‘Paraíba faz Educação’. O total de profissionais da educação premiados é 18.204. Este ano, todas as 805 escolas da rede estadual de ensino foram inscritas no Prêmio Escola de Valor. Das 362 aptas a concorrer ao prêmio, 290 foram aprovadas e garantiram o 14º salário a 16.345 profissionais da educação.

Nove escolas da 4ª Região de Ensino ganharam o premio Escola de Valor. Que foram elas; EEEF VIDAL DE NEGREIROS CUITE; EEEF MARIA DAS NEVES LIRA DE CARVALHO - CUITE ; EEEFM ORLANDO VENANCIO DOS SANTOS - CUITE; EEEF FILIPE TIAGO GOMES -  PICUI; EEEFM PROFESSOR LORDAO  - PICUI; EEEF DE NOVA PALMEIRA -  NOVA PALMEIRA; EEEFM CICERO DOS ANJOS - SAO VICENTE DO SERIDO; EEEFM JOSE ROLDERIK DE OLIVEIRA  - NOVA FLORESTA; EEEM FRANCISCO MARQUES DE MELO – DAMIÃO.  Escolas Premiadas com o Prêmio Escola de Valor, todos os funcionários receberam o 14ª salario.

Dos 2.562 professores inscritos, foram considerados aptos 1.542 e desses 1.105 em efetivo exercício da função tiveram seus trabalhos aprovados e conquistaram o 14º salário. Um total de 754 professores e professoras também receberão o seu 15º salário por estarem lotados em escolas contempladas com o Prêmio Escola de Valor. 

Confira lista não oficial dos professores cuiteenses premiados no "Projeto Mestres da Educação", lembrando que tem mais nomes para compor a lista.

MARIA VERONICA - EEEFM ORLANDO VENANCIO DOS SANTOS - CUITE
DEMOCRITO HUMBERTO - EEEF VIDAL DE NEGREIROS CUITE
ALESSANDRA FRANCY XAVIER - EEEF VIDAL DE NEGREIROS CUITE
ROMERO FONSECA  - EEEF VIDAL DE NEGREIROS CUITE
TEREZA NEUMAN - EEEF VIDAL DE NEGREIROS CUITE
NAUDIENNE MARIA - EEEF VIDAL DE NEGREIROS CUITE
WALDINETE FERREIRA XAVIER – VALDA - EEEFM ORLANDO VENANCIO DOS SANTOS - CUITE
VANESSA DO NASCIMENTO MELO - EEEF VIDAL DE NEGREIROS CUITE
KLEYTON SAMUEL - EEEFM ORLANDO VENANCIO DOS SANTOS - CUITE
LUIZ FABIO MARQUES - EEEFM ORLANDO VENANCIO DOS SANTOS - CUITE
JOSENILDA DOS SANTOS LIMA - EEEFM ORLANDO VENANCIO DOS SANTOS - CUITE
LEANDRO FERREIRA DA ROCHA  - EEEF VIDAL DE NEGREIROS CUITE
SÂNZIA VIVIANE - EEEFM ORLANDO VENANCIO DOS SANTOS – CUITE
CARLA JEANE - EEEFM ORLANDO VENANCIO DOS SANTOS - CUITE

Ascom com CuitéPBOnline

Category:

Um comentário:

  1. São desses educadores, que ainda brotam esperanças por dias melhores.
    Parabéns. Vocês são verdadeiros herois.
    Prof. J. Pereira

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!