.

Juíza plantonista de Soledade decreta prisão em Nova Floresta

Cuité Pb online | 18:39 | 0 Comentários

Partilhar

Justiça feita em Nova Floresta/PB: Juíza plantonista de Soledade, decreta prisão de KAUEY CELYTON


Por volta das 16:00h, desta sexta-feira,28,  a equipe da Polícia Civil de Cuité/Nova Floresta, sob o comando do Dr. Décio de Souza, Delegado titular de Nova Floresta, com os Policiais Militares do Destacamento de Nova Floresta, sob o comando do Sargento M. José, deram cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de KAUEY CELYTON PEREIRA LIMA, 26 anos, nascido em Picuí e filho de Ednaldo Martins e Klébia Maria residente em Nova Floresta/PB, expedido pela juíza plantonista da Comarca de Soledade.

KAUEY CELYTON havia sido preso em flagrante delito por porte ilegal de arma em 21/12/2012, por uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Edgar, durante uma operação de fronteira denominada DIVISA SEGURA, em parceria com a Polícia do Rio Grande do Norte, tendo sido posto em liberdade mediante prestação de fiança crime.

Na oportunidade KAUEY ao ser abordado portava um revólver calibre .38, contendo 6 munições, sendo 4 não percutidas (pinadas) e 2 intactas e um punhal.

Após as devidas comunicações o entendimento da juíza foi de que, pelos antecedentes criminais, havia necessidade de converter em prisão preventiva o auto de prisão em flagrante lavrado contra o mesmo.

www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Nova Floresta/PB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!