.

Final de ano: 9º BPM lança operação Boas Festas

Cuité Pb online | 00:01 | 0 Comentários

Partilhar


Visando assegurar a paz social e a diminuição dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (C.V.L.I.) e dos Crimes Violentos Patrimoniais (C.V.P.) nesta época de intensa movimentação no comércio, sobretudo pela injeção do 13º salário, a seção de Planejamento e Operações do 9º Batalhão de Polícia Militar, que tem por comandante o Major PM Galvão, lançou na manhã dessa quarta-feira, 12, a operação “Boas Festas” que vem sendo deflagrada em toda a área de abrangência da Unidade.

A operação atende às diretrizes desenvolvidas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPR I), que tem por comandante o Coronel Wolgrand e está sendo desenvolvida desde as primeiras horas dessa quarta-feira, 12, extendendo-se até o próximo dia 26. Além de todo o efetivo que se encontra de serviço, o policiamento será reforçado com a participação daqueles PMs que, voluntariamente, assumem os plantões extras, afirmou o Major PM Galvão, durante o lançamento da Operação.

“Guarnições da Radio Patrulha, Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e homens da ROTAM se revezarão no policiamento acompanhando toda a movimentação do comércio em todas as cidades que integram o 9º Batalhão de Polícia Militar. Assim pretendemos reduzir significativamente o número de crimes praticados em relação ao ano anterior, contando com a parceria dos policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Picui-PB”, concluiu o Major PM Galvão em entrevista aos meios de comunicação locais.

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!