.

Em Nova Palmeira: Homem é preso acusado de agredir companheira

Cuité Pb online | 12:07 | 1 Comentários

Partilhar

Por volta das 19h do sábado, 15 de dezembro, policiais militares do 9º BPM lotados na cidade de Nova Palmeira foram solicitados a resolver um problema familiar no sítio Mandacaru, zona rural do mesmo município. A vítima Poliana Alves, de 24 anos, informou que seu companheiro havia chegado em casa embriagado e ameaçando-a de morte. Os policiais se deslocaram até o sítio juntamente com membros do Conselho Tutelar, pois havia informações que existiam crianças em casa.

Após conselheiros e policiais conversarem com o acusado Manoel Francisco Dos Santos Filho, mais conhecido por "JAILSON", de 35 anos, o mesmo alegou que era tudo mentira e que dormiria na casa de seus pais para evitar problemas.

Por volta da meia-noite, Manoel arrombou a porta de sua residência e agrediu a mulher com chutes e socos, ferindo gravemente o seu nariz.

A Polícia Militar se deslocou até a residência mais uma vez no intuito de prendê-lo, mas na abordagem, para não ser preso, Manoel utilizou seu filho de três anos como escudo, na tentativa de sensibilizar a polícia. Após muita negociação com o mesmo, os policiais conseguiram retirar a criança e conduziram o acusado até a presença do Delegado Titular, Dr. João Joaldo. Lá foi autuado na Lei Maria da Penha e encaminhado a Cadeia Pública de Picuí.

O que chama a atenção é que este casal já vive nessas confusões há muitos anos, com idas e vindas. Poliana, apesar de ter apenas 24 anos, já teve oito filhos, dos quais já deu cinco provenientes de relacionamentos anteriores para outras pessoas cuidarem.

Setima Regional

Category:

Um comentário:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!