.

EM CUITÉ - A Melhor Quinta da Cidade!!!

Cuité Pb online | 19:35 | 0 Comentários

Partilhar

Isso mesmo pessoal, dia 13 de dezembro de 2012 acontecerá aqui em Cuité A Melhor Quinta da Cidade na AABB, organizado pela Usina Produções e Eventos, contará com duas grandes atrações, Ranniery Gomes com o seu Xotezinho Machucador e a dupla Vinicius e Sobral com o seu Sertanejo Universitário bem dançante.

Ranniery Gomes com uma agenda disputadíssima vem se apresentar mais uma vez na cidade de Cuité – Pb, depois de já ter tocado no Forró Fialho com Niedson Lua, ele agora vem para A Melhor Quinta da Cidade mostrar porque faz tanto sucesso com um xote bem diferenciado, com músicas de trabalho Amor de brincadeira, Assim é meu amor, Eu gosto é de mim e o mais novo sucesso Vagabundo por aí. Em seu currículo Ranniery Gomes coleciona 4 CD`s, 1 DVD e uma turnê realizada na Itália no ano de 2006,.

A dupla Vinicius & Sobral surgiu a partir de uma idéia de unir potencialidades, uma vez que Mendes já se destacava, com seu timbre diferenciado, como cantor de banda-baile. Sobral com suas letras e canções, já conquistava admiradores na posição de compositor, assinando as duas primeiras musicas de trabalho da dupla eles já vem carimbando sua marca por onde passa. As duas músicas de trabalho são: Brinquedo da Paixão e Te Vejo Flutuar...

As senhas estão sendo vendidas antecipadamente em Julian Impressões ao valor  de R$8,00 (Oito Reais) na rua Caetano Dantas, 125, Centro - Em frente a Igreja Matriz... Maiores informações (83) 9906-3906.

CuitéPBOnline

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!