.

Dagmando Lopes Participa de audiência pública sobre segurança

Cuité Pb online | 20:20 | 0 Comentários

Partilhar


O vereador eleito da cidade de Cuité-PB, Dagmando Lopes (PSB), participou nesta terça feira (4), de uma audiência pública sobre segurança convocada pelos conselheiros do Orçamento Democrático da 4ª Região na cidade de Picuí-PB. Na oportunidade, Dagmando fez um pronunciamento a respeito da segurança e entregou relatório da cidade de Cuité às autoridades presentes.

Estiveram presentes os representantes dos órgãos de segurança estadual, o comandante geral da Polícia Militar Coronel Euller Chaves, o secretário executivo de segurança pública da Paraíba, delegado Jean Francisco Bezerra, o comandante do 9º Batalhão, Major Galvão, o superintendente da 7 ª DRPC, Delegado Regional João Joaldo.

Dagmando falou sobre os avanços da segurança pública em nossa região, com os investimentos do Governo do Estado, com um numero maior do efetivo, todas as cidades com viaturas e os baixos índices de homicídios em nossa região. Lopes também agradeceu pelo trabalho realizado pelos policiais militares e civis que atuam na região.

“Estamos no caminho certo, para que o governo continue essa política pública de investimentos na área da segurança, com valorização do profissional, investimentos e estrutura para os policiais, para que a cada ano possamos comemorar os baixos índices”, lembrou Lopes.

Dagmando cobrou ainda uma política seria contra as drogas em nossa região, que é dos maiores fatores para o aumento de criminalidade na sociedade. O Coronel Euller Chaves em sua fala respondeu, dizendo que no próximo ano será investido o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) nas escolas estaduais e municipais de Cuité.

CuitéPBOnline

Category: , , ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!