.

Funcionários com salários atrasados constrange prefeito na frente do governador

Cuité Pb online | 15:11 | 1 Comentários

Partilhar





Na manhã desta quinta feira dia (27) o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, esteve na cidade de Cubatí para inauguração da PB 167 que liga a PB 177, em um palanque montado pela equipe da atual gestão. Estiveram presentes várias autoridades como a Deputada Estadual Gilma Germano e o Deputado Federal Efraim Filho, vereadores eleitos e os candidatos a prefeito e vice derrotados na eleição passada.

 Mas o que chamou a atenção não foi à presença de tantas autoridades que compareceram ao evento, o que realmente obteve grande destaque foi quando os funcionários municipais resolveram chamar a atenção do governador  Ricardo Coutinho, com faixas e muitas vaias ao prefeito de Cubatí por falta de pagamentos.

Os funcionários da prefeitura de Cubatí estão a quatro meses e o 13º salário sem serem pagos. A segurança do governador tentou proibir a manifestação, mas ela aconteceu assim mesmo com a ajuda depopulares e o desrespeito com os trabalhadores foi mostrado para o governador que ficou sem clima de realizar o discurso.

Radialista Sebastião Barbosa com Cubatí Urgente

Category:

Um comentário:

  1. Parabéns as funcionários pela atitude,estão revindicando o que é deles de direito,diferente de Cuité onde os funcionários com seus salários atrasados só abrem a boca pra falar bem da gestora e a aplaudir seja qual for o evento que a mesma faça. Uma vergonha. Povo bundão gera politico ladrão.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!