.

Caixa eletrônico é explodido em Pedra Lavrada

Cuité Pb online | 12:31 | 0 Comentários

Partilhar


Pedra Lavrada(PB): O município de Pedra Lavrada, localizado no Seridó Oriental paraibano, teve mais um ato de violência na madrugada deste sábado, 1. 

Informações preliminares colhidas com o soldado Lima Andrade, dão conta que quatro(4) bandidos, em duas motos, fortemente armados com armas de grosso calibre, quebraram, por volta das 2h40mim deste sábado, a porta de vidro da agência local do Banco Bradesco e “explodiram” o caixa eletrônico com o intuito de levar o dinheiro que lá estivesse. O barulho foi ouvido por populares que, imediatamente acionaram a polícia e, segundo o policial, uma diligência foi feita com a intenção de localizar os suspeitos. Aparentemente, o assalto não teve êxito e os quatro homens fugiram pela PB-177, sentido Soledade-PB. A partir daí, tomaram destino ignorado. Para dificultar a perseguição policial, grampos metálicos foram jogados na Rodovia. A área está isolada com proteção policial, aguardando perícia técnica. 

O caixa eletrônico esta localizado na Praça Eugênio Vasconcelos, ao lado Pátio de Cultura e Eventos Maria Valdira de Arruda, no centro da cidade.


Voz De Pedra

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!