.

9º BPM é destaque na redução da criminalidade em 2012

Cuité Pb online | 22:22 | 0 Comentários

Partilhar


Policiais Militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba reuniram-se na manhã dessa quinta-feira, 20, com o comando da Unidade em uma formatura militar que aconteceu nas dependências do prédio do INSS do município de Cuité-PB. Na ocasião foi feito um balanço positivo das ações desempenhadas ao longo de todo o ano de 2012, bem como foram traçadas metas a serem atingidas no ano que está por vir. 

Em entrevista à imprensa o comandante ressaltou a redução no índice dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (C.V.L.I.) e dos Crimes Violentos Patrimoniais (C.V.P.). “Fomos um dos batalhões que mais reduziram estes índices em todo o estado da Paraíba. Divido essa vitória com todos que fazem parte do 9º BPM, do Sub-comandate ao Soldado mais recruta por terem se empenhado e por cumprirem fielmente com o seu dever constitucional ”, afirmou o Major PM Galvão. 

O comandante do 9º BPM destacou, ainda, que todas as cidades que integram o batalhão possuem viaturas, dotadas de toda a aparelhagem necessária ao desempenho da atividade policial militar facilitando, assim, o atendimento às ocorrências.

Foi feito, ainda, o anúncio da implantação – em 2013 – de mais um posto da Patrulha Rural que, desta vez, será sediado no município de Barra de Santa Rosa e atenderá a ocorrências nas zonas rurais locais e de municípios adjacentes.

O Major Galvão pediu o empenho da tropa nas ações que estão sendo desenvolvidas, ao longo deste mês de dezembro, visando garantir a segurança do cidadão durante as festas de final de ano, com atenção especial voltada para o comércio das cidades que integram a área de abrangência do 9º BPM.

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!