.

Sem data para posse de Carlos Dunga

Cuité Pb online | 20:19 | 2 Comentários

Partilhar

Sem data para posse de Carlos Dunga, TRE levará decisão sobre recontagem de votos para a corte


O agora deputado Carlos Dunga (PTB) vai tomar posse na Assembleia Legislativa da Paraíba. Isso já é um fato consumado desde a noite de quinta-feira (08) quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu validar os 17 mil votos obtidos pelo agora suplente, Oswaldo Venâncio, tirando Genival Matias (PTdoB) da Casa. Mas, quando a posse do petebista vai acontecer, isso é que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) ainda não sabe.

De acordo com a assessoria da Corregedoria Eleitoral, o TRE vai ter que aguardar a decisão do TSE ser publicada no Diário de Justiça, o que deve acontecer segunda ou terça-feira. Após a publicação do acórdão, a Corte Regional ainda deve aguardar o comunicado do TSE sobre a recontagem de votos que deve acontecer na Paraíba com relação às eleições de 2010.

O comunicado da Corte Superior deve ser encaminhado para a Secretaria Judiciária do TRE que irá levar o documento ao presidente, desembargador Marcos Cavalcante, que irá levar o fato ao conhecimento de todos os membros da Corte que, em sessão, deverão juntos definir a data da retotalização dos votos.

Feita a retotalização dos votos das eleições 2010, o TRE comunica a mudança na lista de deputados estaduais considerados eleitos à Assembleia Legislativa que definirá a data da posse de Carlos Dunga.
FONTE: NICE ALMEIDA COM INFORMAÇÕES DE ADAUCÉLIA PALITOT - POLÍTICAPB

Category:

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk e a festa que Bado fez, achando que ia ser deputado. TADINHO !!!

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus... e eu achando que ia ser Bado...kkkkkkkkkkkk

    Pq nas redes sociasis só oq rola BADO É BADO...KKKKK ainda bem que ele é ele mesmo, já pensou se Bado fosse assim: Bado é Maria ou Bado é José.... naum rola...kkkk
    Dale Badooo!! Suplenteeee...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!