.

RECLAMES DO POVO

Cuité Pb online | 17:18 | 4 Comentários

Partilhar

Amigos e amigas Cuiteenses!


Venho hoje aqui trazer mais um episódio do descaso com a saúde de Cuité, o filho da nossa amiga Eliete Alves, o Rodrigo Toty, que faz hemodiálise em Campina Grande, teve que ficar calado e ouvi do motorista do carro que o transportou que na próxima semana o mesmo não levaria mais o paciente crônico para seu tratamento, onde sabemos muito bem que é uma obrigação dispor de transportes para locomover esse tipo de paciente, mas, também vamos lembrar que a culpa não é só do motorista, mas da gestora que atrasou o salário do mesmo.

Pelo o amor de Deus, coloquem a mão na consciência, é uma vida que necessita desse serviço da prefeitura, mas, não é pra menos, outras vezes já aconteceu o mesmo, de até não ter o carro para levar esse jovem à Campina para a hemodiálise, tendo que ficar sem o tratamento.

Atenção autoridades competentes, espero que esse paciente receba assistência e não aconteça o que o motorista afirmou, o paciente muito triste com a situação não segurou as lágrimas e chorou ao chegar em sua residência.

Lamento muito acontecer isso numa cidade em que dizem ter saúde de primeiro mundo.

E ainda para complementar minha insatisfação e indignação, ao vir pelas ruas de Cuité e chegar nas mediações do Jardim Planalto, me deparei com muitos pais de famílias que estavam se despedindo de suas famílias por terem que sair de Cuité para dar sustentação à sua família, isso pois Cuité não oferece emprego e renda para o seu povo, quando esse povo aí que está no poder se mexerem, não haverá mais ninguém na cidade se continuar assim, até existem dados que comprovam que Cuité cresceu, porém a população caiu.

Sinceramente, Cuité segue em frente com os problemas que nunca se resolvem, ainda digo mais, não queremos apenas obras visíveis, praças, ginásios, calçamentos, queremos bom atendimento na saúde, educação e assistência social.

Se mecham por favor, ganharam para trabalharem de verdade e não fazer maquiagem com a máquina administrativa.

Sem mais para o momento, deixo um forte abraço à todos!


Rafael do vale

Category:

4 comentários:

  1. É uma pura vergonha Rafael, o que a administração pública de Cuité anda desenvolvendo, muito me admiro o falatório desse povo nas redes sociais, só sabem dizer as mesmas coisas, mentiras, enganações, chamando nos Cuiteenses, de DERROTADOS, poxa! DERROTADOS? nunca se viu falar que um grande grupo que escolheu o melhor pra Cuité, que são pessoas livres, democraticas, com mentes de escolhas certas,fosse chamados de DERROTADOS,vejo pessoas da linha da gestora,sem seu salário em dias, ainda dizendo que tiveram que escolhar a guerreira porque foram todos ameaçados, eles nos diziam que foi o pior periodo que passaram esse ano eleitoral, não tiveram o prazer de ser livres, essas que não tiveram a coragem de derrubar a barreira, sabem muito bem que não fizeram nada que pudesse melhorar a situação dos Cuiteenses, e louvo a todos aqueles que mesmo sendo funcionários públicos municipais que foram corajosos e mostraram a cara e vestiram a camisa, PARABENS, ainda afirmo e deixo bem claro, caso voces estiverem sendo perseguido nesse sentido, temos advogados para receber seus reclames, Cuité hoje tem oposição firme e formada, temos meninos sabidos. Outra Rafael, ainda vão ao rádio e falam que pessoas filhas de Cuité são forasteiros, olha, FORASTEIRO, é a falta de respeito que voces tem pelo povo Cuiteenses, se achando o dono de Cuité, ou o dono do mundo, olha, que voces são filhos do dono do mundo, e que nada é eterno em nossas vidas, ETERNO SÓ DEUS. Um até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo é apenas um pouco de toda a situação caótica que se encontra a gestão atual, que não mede palavras para dizer que Cuité tem boa saúde,quando o quadro real é totalmente diferente, é bom pois o Cuiteense aprende e fará uma melhor avaliação que fará com que a situação mude, porém, pra melhor. Isso tudo é apenas na saúde, mas, os problemas estão por toda parte e em todos os setores, e, não é apenas eu que faço esses apelos, mas é Cuité em peso que conheceu a verdadeira face dessa gestão que iludiu muitos com promessas e mais promessas e hoje está decepcionando com demissões e péssimas situações financeiras encontradas nos cofres públicos. Realmente espero que justiça seja feita, a verdadeira justiça.

      Excluir
  2. Virou uma terra sem lei!!! E a promotoria tá aqui pra que mesmo???...A indignação é tamanha, é caso de saúde,só vão tomar providências qd acontecer o pior, só assim!!
    Meu Deus até qd seremos vitimas desse grupo, um dia a casa cai e o reinado de Cuité vai abaixo...

    Wilka Geane

    ResponderExcluir
  3. SÃO 20 ANOS DE DESCASO PARA NÓS CIDADAÕS CUITEENSES, EU MESMO SO AGUENTO, PORQUE NÃO PRECISO DESSA MIGALHA ,CHAMADA (MUDA), POIS PREFEITURA NÃO FALA....,

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!