.

Policiais de Picuí apreendem arma de fogo

Cuité Pb online | 12:05 | 0 Comentários

Partilhar

 A apreensão aconteceu por volta das 00h20min deste domingo, dia 11, quando os Militares do Destacamento da Cidade de Picuí juntamente   com os Policiais Civis da 7ª Regional, em mais uma ação conjuta, realizavam rondas nas imediações do Parque de Vaquejada de Chico Cassimiro, quando em dado momento se depararam com o Sr. José Eliomar o qual apresentava algumas escoriações em seu rosto, conduzindo uma motocicleta na companhia de seu filho que estava montado em um cavalo.

Indagado a respeito de suas escoriações, o mesmo informou que havia sofrido uma queda do cavalo, porém os policiais descobriram que ele houvera se envolvido num acidente com uma motocicleta HONDA BROSS que era conduzida pelo cidadão de nome Péricles, descobrindo-se também que estava armado com 01(um) Revólver Taurus, Cal. 38, carregado com 06 (seis) munições intactas.

Diante o flagrante delito de porte ilegal de arma, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Picuí onde fora autuado nos termos da Lei 10.826 (Lei do desarmamento).

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!