.

PICUÍ - instalações da agência da caixa econômica federal em ritmo avançado

Cuité Pb online | 15:01 | 0 Comentários

Partilhar

Imagem ilustrativa


A Caixa Econômica Federal (CEF) terá mais sete agências na Paraíba até o final deste ano, sendo quatro somente em João Pessoa. Recentemente outras duas já foram inauguradas, em Patos, no Sertão da Paraíba e em João Pessoa, no bairro do Geisel. O anúncio foi feito na segunda-feira (19), pelo Superintendente regional da Caixa na Paraíba, Elan de Miranda. Além da capital, que receberá mais três agências, as cidades de Pedras de Fogo, na Mata paraibana, Santa Luzia e Picuí, na região da Borborema, e São Bento, no Sertão, também terão uma agência da Caixa cada.

Atualmente, o estado contabiliza 37 agências da CEF. Na tarde de segunda-feira (19) foi inaugurada a nova agência da CEF em Patos. A previsão ainda é de que nos próximos três anos sejam abertas mais 16 agências, sendo quatro em 2013, seis em 2014 e mais seis agências em 2015. Atualmente o estado conta com 221 lotéricas ativas e mais 115 que já foram já licitadas, com previsão de inauguração entre os anos de 2012 e 2013, distribuídas em vários municípios. 

A mudança e as novas unidades fazem parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da Caixa, já presente em todos os municípios do Brasil. No país, a rede Caixa é composta, hoje, por 3.197 agências (479 com Penhor), sendo 624 postos de atendimento bancário e 18 unidades móveis; 11.965 casas lotéricas, 24.618 correspondentes CaixaAqui e 5.526 pontos de autoatendimento, totalizando 45.306 pontos de atendimento.

Em Picuí, o trabalho de construção das novas instalações encontra-se em ritmo acelerado, e a expectativa do Superintendente regional da Caixa, é que a inauguração aconteça ainda este ano. O Prefeito Buba foi um dos que contribuiu para trazer esse importante agente creditício para Picuí, onde vai beneficiar toda região metropolitana.

Portal do Curimatau com Ascom da Super/Caixa

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!