.

Pároco de Picuí foi quem localizou irmã de Hulk após fuga de cativeiro

Cuité Pb online | 19:15 | 0 Comentários

Partilhar


O padre Saulo Rodrigues da Paróquia de São Sebastião da cidade de Picuí (PB), foi um dos que encontraram a irmã do atacante Hulk, Angélica Aparecida Vieira de Sousa (22) após a fuga da estudante do sequestro. Saulo fazia visita a uma obra realizada em uma igreja. Ao se preparar para ir embora, ele percebeu a aproximação da garota. 

Ao ser abordado, o pároco, que estava presente na coletiva da Polícia Civil nesta quarta-feira (7), admitiu susto e desconfiança. "Já tinha ligado o carro, tinha os vidros fechados porque o local era esquisito. Quando terminei uma ligação, um casal me aborda. Eu abaixo o vidro até a metade. A moça me aborda, diz que tinha sido sequestrada e que havia conseguido fugir. O rapaz era o vigia da rua", explicou. 

"Confesso que fiquei um pouco apreensivo, se ajudava ou não, se era um assalto ou não. Ele sentou na frente, ela sentou atrás. No caminho, fiz perguntas, como isso aconteceu", completou Rodrigues. 

Padre Saulo disse ainda ter conversado com a dupla no caminho até a delegacia. "Ela estava um pouco nervosa, não soube me dizer como aconteceu o sequestro. Durante o caminho, ela usou meu celular para ligar para a mãe. Depois, um homem retornou, não sei dizer quem foi", acrescentou ele, que disse ter deixado o vigia no meio do caminho.

 Portal Terra

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!