.

Ônibus da Prefeitura de Cuité está consertado há meses, falta pagamento

Cuité Pb online | 21:23 | 5 Comentários

Partilhar

Foto tirada do azulão na oficina por estudantes 
Alguns estudantes cuiteenses encontraram o ônibus da Prefeitura Municipal de Cuité-PB, o "Azulão" como ficou conhecido, em uma garagem de uma oficina no município de Campina Grande-PB.

Segundo informações desses estudantes, o azulão já teve seus problemas mecânicos consertados pela oficina e está pronto para o tráfego há meses. A fotografia tirada por uma estudante, mostra que no para-brisa do veiculo está escrita a expressão “VEIC - OK”, o que caracteriza que o mesmo está consertado.


Entretanto,  o veículo  só poderia ser liberado, apenas, se a Prefeitura pagasse a quantia de R$ 12.500.00.  
Vários estudantes estão reclamando que estão sendo prejudicados, ultimamente, por conta   da retirada de circulação do ônibus.



CuitéPBOnline

Category:

5 comentários:

  1. é uma pena por ele não estar transportando os nossos alunos da zona rural de Cuité, para onde ele realmente foi destinado, mais agora para levar uns alunos de escolas particulares para Campina só para desfilar moda ai é Imoral. Prefeita só tem uns 10 ou 12 alunos da pública ou seja da UFCG e da EUPB em cursos onde em Cuité não são oferecidos Ex: geografia,direito. uma Kombi dá para levá-los. Ou seja à maioria dos alunos da particular é do curso de ENFERMAGEM pois em Cuité tem de graça na UFCG. ai fica a dica. Everton Maciel.

    ResponderExcluir
  2. esta tudo bem por que maioria que vai a campina quis assim.falta de medico falta salario falta carro para ir para universidade como VOTA errado custa cara vao perder o semestre 6 meses de aula.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO PLENAMENTE. A CULPA É UNICAMENTE DO POVO, PELO MENOS DA MAIORIA. AGUENTEM!! VOCÊS QUISERAM ASSIM. TIVERAM UMA CHANCE, NÃO OPTARAM POR ELA, AGORA É SÓ LAPADA E EM TODOS!!!

    ResponderExcluir
  4. A classe estudantil brasileira com focalização ao interior da Paraiba, destacando a cidade de CUITÉ. Os jovens que que fazem curso superior em Campina Grande, reclamam pela falta do transporte que conduzem os universitários. Noticia que se destaca como vergonhosa, fato que precisa ser investigado e o velho azulão volte ao serviço ativo; caso contrário as autoridades deve tomarem os devidos procedimento legais. O negócio não está ´prá brincadeira!

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee... Mandem para o CQC....KKKKKKKKKKKK

    JÁ PENSOU UMA MATÉRIA DO CQC EM CUITÉ???

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!