.

Estou de Olho – Por Dagmando Lopes

Cuité Pb online | 15:23 | 8 Comentários

Partilhar

Saúde a toda hora. 
Por Dagmando lopes

O Descaso da saúde publica do nosso município é assunto para ser tratado com muita serenidade e sair em rede nacional,  o secretario de saúde que é irmão da prefeita  ainda vai a uma radio e fala em uma “Saúde a toda hora” . A minha opinião é um descaso a toda hora, um hospital que já foi referencia na região, hoje falta o essencial que é o medico, profissionais com seus salários atrasados, farmácia básica sem medicamentos, um município onde não se tira um simples raio-x,  um serviço de saúde falido onde dependemos de cidades como Picuí e Campina Grande, um matadouro publico que é a vergonha de nossa cidade. Com todos esses descasos acreditem, a Prefeita ainda vai a uma radio e fala que foi uma lapada, sinceramente acho que isso demonstra o caráter da gestora que temos.

Diante dos últimos acontecimentos na administração do nosso município, surgiram dois questionamentos inevitáveis: O que efetivamente foi feito de concreto em relação a saúde pública de nosso município?  O que será feito no próximo governo dessa Prefeita? Infelizmente durante a campanha pouco se falou sobre o assunto. Até agora não temos respostas, e temo não tê-las tão rapidamente por isso devemos estar atentos aos acontecimentos para cobrarmos de forma mais efetiva, isso é direito e dever como cidadãos para que a  “melhor saúde pública do mundo” não passe mais uma vez de uma simples “promessa”.

Category:

8 comentários:

  1. Pura verdade Dagmando, temos que tomar uma atitude, por que se for esperar por parte desse grupo, onde acha que td tá bom e perfeito, vai só se agravar....

    Wilka Geane

    ResponderExcluir
  2. Há vagas nas turma de jovens e adultos, faça a sua matrícola.

    ResponderExcluir
  3. AMIGO DAGMANDO

    VENHO POR MEIO DESTA DIZER QUE REALMENTE A PREFEITA DE CUITÉ DEU-LHE UMA GRANDE LAPADA NESSES GIRASSÓIS OTÁRIOS E O NOSSO CUMPADE BADO AGORA É DEPUTADO E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, A POPULAÇÃO DE CUITÉ EM SUA MAIORIA VOTOU NA PREFEITA E PONTO FINAL E VC AMIGO TOME MEU CONSELHO, VC JÁ ESTÁ MAGRO, AMARELO, SOFRIDO NÃO VAI ASSUMIR COMO VEREADOR E VAI ACABAR FICANDO DOENTE DE TANTO SER BESTA COM COISAS QUE VC NÃO PODE DAR JEITO, A PREFEITA NÃO ESTÁ NEM AI PRA VC, QUE É CARTA FORA DO BARALHO E BADO É FICHA LIMPA E KABÔSSE.
    AGORA SÓ TE RESTA CHORAR JUNTO COM ESTE BANDO DE BESTA QUE TE ACOMPANHA, PORQUE TARSO PESSOA NÃO ESTÁ NEM AI PRA VC AMIGO, ESSES KABRAS ESTÃO TE FAZENDO DE BODE ESPIATORIO E NO FINAL TU NUM VAI TER NEM MAIS O QUE GASTAR COM TANTO PROCESSO QUE VAI LEVAR NAS COSTAS. AFFFF TOME JEITO HOMEM.

    ResponderExcluir
  4. vc esta despeito meu amigo nosso prefeita e uma pessoa que gosta de honra com as coisa que fala .vcs do outro lado so fica colocando falta e desculpa no que a prefeita faz e tem feito.... Ana Beatriz silva

    ResponderExcluir
  5. coitados da dó desses pobres infelizes de espirito; postar umas baboseiras dessas deve ser aqueles que vive mendigando da prefeita. primeiro vão apender a ler e interpretar aonde vcs viram que esse tal BADO é deputado só se for na sua mente. vão rezar e deixar de hipocrésia . essa tal prefeita nunca fez e agora é que num faz mesmo a lapada que ela da dando em vcs seus besta ta sendo a miúda e eu quero é mais pois não dependo de prefeitura. e trouxas com vcs só vai na LAPADA kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Discordo assustadoramente dessas duas pessoas acima... Se Dagmando vai assumir ou não, juro que não me importo, porém fico muito triste, pois seria um VEREADO forte na câmara, coisa que faz tempo q não é i visto em Cuité, pois os vereadores que estão na câmara nos últimos 8 anos só fazem balança a cabeça p/ a prefeita, deve ser por isso que a divida da prefeitura ta no teto.
    Caro Dagmando, parabéns por sua matéria e por sua atitude, devemos fiscalizar mesmo e a SAÚDE de Cuité faz vergonha.
    A maioria das pessoas não tem empregos, a prefeita falou muito em qualificação, aprovadissimo, mas cadê os empregos?? Tenho exemplos em minha família, que foi feito inúmeros cursos ofertado pela prefeitura e o mesmo continua sem trabalho, teve que passar alguns meses fora para ter o 1º registro em sua CTPS.
    E por falar em CTPS conselho para os CONTRADOS DA PREFEITURA, procurem o INSS para saber se está sendo feito o repasse, pq o desconto tenho certeza que é feito todo mês.
    Bado deputado?? Onde mesmo, até onde sei ele é suplente, ficha limpa, mas o mesmo tentou ser ficha suja, cômico,né??

    Mais uma vez, Parabéns grande DAGMANDO.
    Têm que colocar mesmo a boca no trombone e reclamar, reclamando não está resolvendo, imagina se ficar calado.

    Mariana

    ResponderExcluir
  7. isso mesmo vamos reclamar , agora esses abestalhados q mendingam coisas vuneraveis de prefeitura , vér q esta tudo bem .MONTE DE IDIOTAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Férias e terço de fe´rias que é bom ninguém ver nem o azul.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!