.

Picuí-PB, população aprova plebiscito e prédio público é demolido

Cuité Pb online | 12:04 | 1 Comentários

Partilhar


O Prédio público construído na administração do Ex Prefeito Severino Pereira Gomes, conhecido como ferro de engomar e que esta localizado no centro da cidade, está sendo demolido, depois de uma consulta pública realizada pela Administração do atual Prefeito Buba Germano.
Na consulta realizada, cerca de 90% da população Picuiense aprovou a demolição do referido prédio que dará lugar apartí de agora a uma praça com fonte luminosa embelezando cada vez mais o centro da cidade com visão privilegiada para a Praça João Pessoa e igreja matriz de São Sebastião.
O Prefeito Buba encerra sua profícua administração, atendendo a um antigo pleito da população, entregando até dezembro próximo mais um projeto que assim como o Centro de convivência “Pedro Tomaz Dantas” onde estão localizados 24 pontos comercias e o anfiteatro localizado no antigo mercado público, traz de volta a beleza da nossa cidade.
Outras obras importantes e turísticas já foram entregues a população pelo atual Prefeito a exemplo do Memorial Felipe Tiago Gomes e o Parque Ecológico “Fausto Germano”.

Portal do Curimatau

Category:

Um comentário:

  1. Parabenizo a população de Picuí pela acertada escolha. Nossa praça e nossa igreja estava com esse prédio atravancado a muito tempo. Apesar de que ele já foi o point. Todas as noites íamos para o bar do Ferro de Engomar. Mas, uma fonte em frente a praça da Matriz vai ficar linda contracenando com o coreto que é lindo e traz recordações a todos que um dia viveram e aos que ainda vivem naquela bela cidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!