.

Econtrada adolescente sequestrada entre os municípios de Cuité e Damião

Cuité Pb online | 11:38 | 0 Comentários

Partilhar

No início da noite desta sexta-feira (23), o veiculo Veraneio placa IHR 6811 de propriedade do senhor José Freire de Oliveira que é contratado pela Prefeitura Municipal do Damião, conduzia aproximadamente 12 alunos do sítio Canoinha, Assentamento do Retiro e adjacências para a Escola Estadual de Ensino Médio Francisco Marques de Melo no município do Damião.

Durante o percurso o motorista encontrou a estrada interditada por pedras e ao descer para providenciar a passagem, segundo informações colhidas, a polícia tomou conhecimento de  quem havia cometido o sequestro teria sido seu ex-namorado “GENILDO” encapuzado e armado retirou violentamente de dentro do carro a estudante de 15 anos (A.C. F ).

Os Policiais Militares e Civis dos municípios de Cuité, Barra de Santa Rosa e Damião (PB), agiram em conjunto e conseguiram capturar um suspeito.

O acusado autuado em flagrante pela polícia Civil plantonista em Cuité pela prática do crime de SEQUESTRO QUALIFICADO, art. 148, inciso IV do CPB, por se tratar de menor de idade (15 anos), e posteriormente recolhido a cadeia Pública de Cuité-PB, ficando ao crivo da justiça.

Moradores da região de onde reside a menor organizaram em busca do sequestrador e seguindo os passos encontraram apenas a adolescente com vida dentro da mata, por volta das 4h da manhã.
A comunidade continua em busca do autor do sequestro.

CuitéPBOnline com informações do Agente Beto Barbosa

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!