.

CUITÉ - CES realiza Colação de Grau das turmas 2012.1

Cuité Pb online | 13:56 | 0 Comentários

Partilhar


O Centro de Educação e Saúde realizou nesta quinta-feira, 29 de novembro, no Ginásio Severino Bastos de Medeiros (Tino) da E.M.E.F. Eudócia Alves dos Santos em Cuité-PB, a Solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do período letivo 2012.1. Na ocasião colaram grau alunos dos cursos de Bacharelado em Enfermagem, Bacharelado em Farmácia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física e Licenciatura em Química. A Solenidade foi presidida pelo Magnífico Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Fernandes Mariz e homenageou como Paraninfo Geral das turmas concluintes, o Professor Luciano Barosi de Lemos.

O evento foi aberto pela Orquestra Chic Xique. Em seu discurso, o Diretor do CES, Professor Ramilton Marinho falou de sua alegria em celebrar a formação de mais uma equipe de profissionais, relembrando toda a trajetória de implantação do campus da UFCG em Cuité. O Vice-Diretor do CES, José Justino Filho falou sobre a escolha do paraninfo geral, que se deu em reconhecimento da contribuição do Professor Luciano Barosi na consolidação do CES.

O orador das turmas concluintes foi o aluno do curso de Licenciatura em Química, Manoel Marcelino da Silva. O juramento de cada curso foi proferido por um formando representante junto aos demais concluintes do curso. Em seguida, o Diretor do CES, Ramilton Marinho concedeu grau aos formandos.

O prêmio prof. Thompson F. Mariz, foi conferido às alunas, Maria da Glória Batista de Azevedo do curso de Bacharelado em Farmácia e Elisama Eraldene Marques Lima do curso de Licenciatura em Física, por conclusão de curso com melhor rendimento acadêmico. A solenidade foi encerrada pelo discurso do Reitor Thompson Fernandes Mariz, que falou sobre sua atuação durante os anos em que foi Reitor, ressaltando as dificuldades e sucessos obtidos.

Terminada a Solenidade, os alunos seguiram para receber os seus certificados de conclusão de curso.

ASCOM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!