.

Candidatos a reitor da UFCG participam de debates Cuité dia 28

Cuité Pb online | 22:28 | 0 Comentários

Partilhar

Candidatos a reitor da UFCG participam de 12 debates em sete cidades

A reta final da campanha para a eleição do próximo reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será marcada pela realização de 12 debates, percorrendo todas as sete cidades da Paraíba onde a instituição está presente. A série de debates acontece de 27 de novembro a 05 de dezembro. A votação será em 06 de dezembro.

Amauri Fragoso, candidato a reitor pela chapa ‘Por Uma UFCG de Todos’, confirmou presença em todos os debates. “Defendemos desde o início que todos os campi da UFCG tem o direito de participar ativamente do processo eleitoral e para isso é fundamental a realização dos debates. Queremos dialogar com toda a comunidade acadêmica, integrando professores, estudantes e servidores”, afirmou Amauri.

Amauri é candidato de oposição a atual gestão, tendo como candidata a vice-reitora Ramonildes Alves. Também disputa a eleição como candidato a reitor o professor Edilson Amorim, vice-reitor na atual gestão de Thompson Mariz.

A série de debates começa nesta terça, 27 de novembro, nos campi da UFCG em Pombal, às 14h, e em Sousa, às 19h. Na quarta-feira (28) será a vez de Cuité, às 14h no auditório de CES. Na mesma data haverá debate em Campina Grande, às 19h no auditório do Departamento de Arte e Mídia (Dart-UFCG).

Os debates em Patos e Sumé acontecem no dia 29, quinta-feira. No campus de Patos será às 9h e em Sumé às 19h. Na sexta-feira (30) acontece mais um debate no auditório do Dart em Campina Grande, às 9h.

Na semana da votação haverá debates no dia 03 de dezembro em Pombal (14h) e Sousa (19h) e mais dois debates em Cajazeiras no dia 04, às9h e às 19h. O último debate será em Campina Grande, às 10h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

Os debates são promovidos pela Comissão Eleitoral da UFCG ou pela Associação de Docentes (ADUFCG)


Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!