.

Buba Germano confirma desfiliação do PSDB

Cuité Pb online | 15:40 | 0 Comentários

Partilhar


O prefeito de Picuí e presidente da Famup (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba), Buba Germano (PSDB), confirmou na manhã desta terça-feira (13) sua desfiliação ao PSDB. Ontem em entrevista à imprensa o gestor havia revelado mágoas com a direção estadual por não receber apoio do partido.

O prefeito afirmou que irá se reunir hoje, em Brasília, com o presidente do Diretório Estadual da Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro e com o senador Cássio Cunha Lima para tratar dos motivos que o levaram a sua saída da sigla.

Em Brasília Buba participa também de uma mobilização nacional em protesto às quedas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Segundo ele, todas as prefeituras municipais da Paraíba estão enfrentando dificuldades financeiras por causa das perdas do FPM.

A tendência é que depois de confirmada a desfiliação do PSDB é que Buba ingresse ao PPS, partido qual sua mulher, a deputado estadual Gilma Germano é presidente estadual, ou ao PSB, legenda do governador Ricardo Coutinho com que o prefeito tem aliança política. Porém, de acordo com o Buba, a princípio ele irá permanecer sem partido.

 Portal Correio

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!