.

Bado tem mais um recurso negado no TSE

Cuité Pb online | 14:59 | 0 Comentários

Partilhar


O ex Prefeito de Cuité Osvaldo Venâncio (Bado) teve mais um recurso negado no ultimo dia 16, onde ele pedia que a presidência do TSE determinasse de imediato a publicação do acórdão que jugou o seu recurso Ordinário n. 436006, referente às Eleições de 2010.

Em seu voto a Ministra CÁRMEN LÚCIA Presidente falou que “A jurisprudência predominante do Tribunal Superior Eleitoral é no sentido de que se deve aguardar a publicação do acórdão para a sua execução. . Recurso desprovido Pelo exposto aguarde-se em secretaria a publicação do mencionado acórdão. Na sequência, voltem-me os autos conclusos para apreciação do pedido”.

Com a validação dos votos, Bado  fica na primeira suplência, mais pelo visto ele tem se mostrado mais ansioso com a decisão do que o Deputado Carlos Dunga que será o titular na assembleia. O que mais chama atenção é que o próprio Bado pediu recentemente desistência do seu processo para validar seus votos. Com o seu pedido ele desistia dos mais de 17 mil votos de eleitores que lhe confiaram. fato um pouco estranho.

Até o ministro Arnbaldo Versiani,  ficou "perplexo" com o inusitado do pedido de desistência. Outros ministros consideraram "estranho" que um político queira ser considerado "ficha suja".

CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!