Após quatro meses de licença, Aníbal retorna a assembleia legislativa

Cuité Pb online | 12:46 | 3 Comentários

Partilhar


O deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN) retornou a Assembleia Legislativa da Paraíba após quatro meses de licença, que segundo o parlamentar se deu por motivo de saúde. A vaga de Aníbal foi assumida pelo suplente Mikika Leitão (PEN), que a partir de hoje não retornará mais a Casa.

Aníbal, que integra o Partido Ecológico Nacional (PEN) juntamente com outros nove deputados, disse que volta a AL com entusiasmo e que continua mantendo sua postura de oposição.

“Volto com o mesmo gás de sempre e continuarei mantendo minha postura de oposição na Casa, pois considero importante trabalhar cobrando do Governo”, ressaltou.

O deputado disse ainda que está aguardando a decisão do seu partido, que nos próximos dias deve se reunir para definir se ficarão unidos na bancada de oposição ao governo ou de situação na ALPB.

“O PEN tem deixado a gente livre para atuar como acharmos conveniente. Mas estou aguardando uma definição sobre qual postura tomaremos na Assembleia. Eu, por enquanto, só posso afirmar que continuo fazendo oposição.
FONTE: POLÍTICAPB

Category:

3 comentários:

  1. QUE PENA!!!! O CURIMATAÚ E SERIDÓ VAI CONTINUAR SEM NENHUM REPRESENTANTE NA AL.

    ResponderExcluir
  2. PARA OS MAL INFORMADOS E ALIENADOS: GILMA GERMANO E EDMILSOM SOARES SÃO OS REPRESENTANTES DO CURIMATAÚ E SERIDÓ NA AL.

    ResponderExcluir
  3. É POR ISSO MESMO MEU AMIGO, QUE A NOSSA REGIÃO VAI CONTINUAR SEM REPRESENTENTE.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!