.

AGORA - Sequestro na zona rural de Cuité

Cuité Pb online | 00:24 | 4 Comentários

Partilhar



Segundo informações, dois homens armados e encapuzados fizeram uma barricada com pedras próximo ao assentamento dos batentes na zona rural de Cuité

Quando o carro dos estudantes passou pela barricada, os sequestradores pegaram uma das estudantes que estava no veículo.

Os policiais já estão com um suspeito, mais a jovem até o momento não foi encontrada

Mais informações a qualquer momento.

CuitéPBOnline

Category:

4 comentários:

  1. Eu gostaria de alertar as pessoas para não atrapalhar o trabalho da policia quando estiverem fazendo blitse,veja bem a vítima pode ser seu filho, seu pai,sua mãe, sua esposa.Semana passada eu vinha de cuité na minha moto havia uma blitse entre Cuité e nova floresta,pois bem, todo mundo que passava me avisava com sinal,imagine se eu fosse um margianl.

    ResponderExcluir
  2. Nelson Alves .. vc fala isso pq vc nunca foi abordado como se fo-se um marginal , queria vc ver . sendo parado por um (.40) ,calibres 12 e pistola apontada pra vc pra ver vc ainda falaria isso #

    ResponderExcluir
  3. Vc fala isso pq nunca foi abordar uma pessoa com a arma ainda na cintura e foi recebido a bala pelo individuo, podendo assim, morrer com a arma no na própia cintura, cada um é especialista na sua profissão, respeito seu ponto de vista e descrevo aqui o meu, sou profissional da área de segurança pública.

    ResponderExcluir
  4. a sociedade moderna criou um hábito de achar que tem conhecimento sobre tudo e todos e assim tambem que pode dar sua opinião como se fosse realmente sabedora do fato, pois bem aponto um fato fictício e pergunto, o cidadão de bem tem escrito em sua testa que o é? da mesma forma o bandido o tem? a segurança publica não é função so da policia é obrigação da sociedade, cada um fazendo sua parte seja estando com os documentos ou apenas sendo parado por uma blitse a qual serve exatamente para coibir problemas futuros.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!