.

Vereador eleito Dagmando, agradece aos cuiteenses

Cuité Pb online | 20:02 | 4 Comentários

Partilhar

Aos cuiteenses 


Venho agradecer a Deus e a todos os eleitores que acreditaram em mim dando-me a Vitória nas urnas com 593 votos e em especial a todos que contribuíram diretamente ou indiretamente com minha Campanha, tenham certeza que a partir de 1º de Janeiro de 2013 vou estar na Câmara de Vereadores de Cuité atendendo a todos que confiaram em mim apresentando as melhores indicações e Projetos 
do legislativo e fiscalizando o dinheiro publico.



Trago em mim o sentimento do dever cumprido. Soubemos construir uma campanha propositiva, pensando em soluções reais para as demandas da cidade. Andamos de cabeça erguida e coração aberto por todos os lugares. Aprendi muito com o povo de Cuité e com as companheiras e companheiros que apostam na integridade e no trabalho para a construção de um futuro melhor e mais digno para a nossa cidade. Sigo com a crença que a política deve ser povoada de pessoas comuns, de pessoas de bem que façam da verdade e da transparência exercício do cotidiano. 

Muito obrigado.

Category:

4 comentários:

  1. vc é merecedor dessa vitoria meus parabensss e vamos a luta pra cuite melhorar

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA VITÓRIA DIGNA E MERECIDA. SUA CAMPANHA FOI EMOCIONANTE E MARCOU A HISTÓRIA POLÍTICA DE CUITÉ. PENA QUE PODEROSOS DA CIDADE TIVERAM MEDO DE DEBATER DE FRENTE COM UM GRANDE REPRESENTANTE DO POVO E RECORRERAM VERGONHOSAMENTE A JUSTIÇA PARA LHE TIRAR O DIREITO DE EXERCER O MANDATO QUE O POVO LHE CONCECEU. PARABÉNS VEREADOR!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. meu amigo!! companheiro parabens pela sua vitoria, lembre sempre que você tem um Deus perto de você, para sempre ti da forças.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!