.

Tárcio Pessoa agradece a militância girassol

Cuité Pb online | 19:47 | 3 Comentários

Partilhar


Nação Girassol!

Saio mais fortalecido do que entrei, sempre soube quem iríamos enfrentar:

Honestidade e Propostas X 20 anos de desonestidade e assistencialismo vil. A luta apenas começou, nossos sonhos se renovam e cumprirei a missão que foi a mim dada por mais de 5 mil cuiteenses.
Recebi diversas mensagens por celular e via facebook de apoio e agradeço imensamente frases como "não perdi meu voto, votaria mil vezes em você”.

Vamos nos unir Nação Girassol e contem comigo amanhã e sempre porque agora sim teremos uma oposição renovada e responsável, seremos vigilantes e honrarei todos os 5.178 votos com projetos que buscarei trazer para Cuité.

Levante a mão por todos os nossos vereadores, que lutaram com garra e honestidade.

Estou aqui em minha amada terra natal de braços abertos para receber cada um de vocês!

Agradeço de coração a toda militância girassol, a juventude, aos senhores, as senhoras, as crianças, enfim a todos que acreditaram em nossa coligação e acreditam no nosso projeto.

Tenho guardado comigo cada abraço e aperto de mão recebido nesta caminhada, vamos em frente nação girassol, a luta apenas começou.

Muito obrigado, receba o mais sincero abraço de agradecimento.

Tárcio Pessoa

Category:

3 comentários:

  1. É isso ai meu prefeito, assim o considero, a luta tá só começando, agora é que estamos com sede de justiça, estaremos lutando pelo nosso ideais cada dia mais fortes...Nação Girassol os abraçam

    Wilka Geane

    ResponderExcluir
  2. Tárcio
    Durante a nossa campanha observei o teu comportamento.És portador de qualidades e virtudes exclusiva de poucos seres humanos. Realmente és nossa esperança.Esperamos que o abandono nunca pernoite em teus sonhos.
    Lembre-se que uma grande caminhada começa com o primeiro passo. Esse passo foi dado. Sonho por dias melhores e és uma das luzes que vejo nos "meninos" cheios de adjetivos dignos dos grandes homens.
    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  3. anonimo 10 de outubro de 2012 19:37
    tarcio força nunca desista, vamos ser vencedor vocÊ é a
    nossa esperança continue sendo essa pessoa digna.
    apoio de seu eleitor fiel.
    bobó.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!