.

RECLAMES DO POVO

Cuité Pb online | 21:37 | 13 Comentários

Partilhar


Olá Dagmando, quero parabenizar você,por ter se elegido como vereador, e mesmo envergonhada, dizer que votei em Euda, mas agora me arrependo profundamente,pena que não soube ouvir e entender que tárcio era o melhor pra cuité,me deixei levar pelo pelas palavras bonitas e agora estou ferrada, já fui demitida, e ainda fiquei com salários atrasados,e o pior de tudo nada de crescimento para a cidade,ela disse que deu uma lapada, realmente deu, mas foi no nosso espinhaço, nós que votamos no 15,estou assustada, não sei o que fazer,soube que a prefeita tá demitindo todo mundo, até as diretoras de todas as escola de cuité perderão a gratificação, VÃO TRABALHAR DE GRAÇA,e o hospital sem médico, e muita gente chorando com a demissão, em fim, tá tudo desmantelado, mas Tárcio, tenha fé, fique firme com o mesmo pensamento, que você pode ter certeza que ela, não vai  me enganar nunca mais, já chega. Infelizmente só agora entendi que você era a melhor opção para Cuité.

Peço que por gentileza, não divulgue o e-mail, que e o do meu marido, ele é funcionário e tememos perseguição.

Category:

13 comentários:

  1. Que pena que o arrependimento do povo de Cuité é tardio e dura pouco,espero que vc realmente não seja mais enganada,pq muitos esquecem do que passaram e depois de quatro anos acreditam nas falsas promessas e se deixam enganar novamente.

    ResponderExcluir
  2. isso foi muita macumba que impinotizou o povo, tapando os ouvidos e cegarm o povo de bem.. Por isso o povo não atenderam o chamado do bem, opinaram pela lapada..É como diziam os antigos a boca não nega, essa lapada era de fato no povvo dela não em nois do 40kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. POR SORTE, ESSA PREFEITA VAI SER CASSADA E TÁRCIO VAI ASSUMIR! AVANTE CUITE!

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita pena do que esta te ocorrendo, mas lamento dizer que tapa dada e palvra dita ninguém tira, tivemos três mêses de uma limpa campanha eleitoral, por parte da oposição, é injusto dizer que não teve tempo para pensar e mudar, o que lhe faltou amiga foi coragem para ver a mudança acontecer, mas vamos esperar, Deus proverá.

    ResponderExcluir
  5. O fato é que Cuité não acorda!

    ResponderExcluir
  6. É, minha amiga só lamento... Agora é tarde...
    Pena?? tenho não... tenho pena dos comerciantes (alguns) q vão ficar com um debitooo enormeee.
    Pena das pessoas que quiseram mudar e não conseguiu, pq infelismente vamos ter que suportar mais 4 anos de atrtaso em Cuité.

    ResponderExcluir
  7. Teremos que pagar pela burrice que vc mesma cometeu..Pena??? tb tenho ñ, acho é pouco, mas sabíamos que isso ia acontecer, mas o arrependimento é tardio, na próxima vc vota de novo como tds os outros, quem se vende termina assim!!!

    Wilka Geane

    ResponderExcluir
  8. E INFELIZMENTE TODO MUNDO TEVE TEMPO SUFICIENTE PARA PENSAR NO MELHOR PARA CUITE, AGORA E TARDE PARA CHORAR O LEITE DERRAMADO. TENHO PENA DE VC SIM, ESPERO QUE REALMENTE ESTEJA CONSCIENTE DA BURRADA QUE FEZ. TEM PESSOAS QUE VAO CHORAR LAGRIMAS DE SANGUE E EU VOU SO ASSISTIR DE CAMAROTE, E AINDA VOU DAR UMA RISADINHA BEM CRITICA SO PRA SE ORIENTAR E VE QUE ETERNO SO DEUS E GUERREIRA SO MARIA A MAE DE JESUS.

    ResponderExcluir
  9. Essa historia de dizer que Euda e a guerreira e Bado o eterno e so pra gente idiota, tem mesmo que levar lapada nas costas pra aprender dar valor a pessoas de bem como Tarcio Pessoa que fez de tudo pra mudar uma cidade suja de tanta mentira e tanta perseguicao, ta so comecando as demissoes. Quero so ve esse povinho babao sendo jogado na rua como lixo.kkkkkkk. Vai guerreira.... Vai eterno.... Mostra agora que tem valor, que e do povo. Ganhar e facil, o dificil e segurar a palavra de guerreira....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Cadê a festa de vitória que a guerreira ia fazer pra seus eleitores? Faltou dinheiro na prefeitura ou o rombo que deu foi tão grande que não sobrou nada nem pra curtir a vitória...... É Euda Fabiana, mentir é feio viu? E depois pinoquios são os homens de bem do 40. Eles sim fariam uma festa não só pros eleitores deles, mas sim, pra toda nação Cuiteense. Agora é só choro e desespero em Cuité, pois, como diz Euda Fabiana... Fiz.Faço e vou fazer muito mais.......... Demití. Demito e vou demitir muito mais...... kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Vai guerreira, mostra teu valorrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  11. As pessoas tem mesmo que se envergonhar de dizer que votou nesse povo. 20 anos de poder e a cidade continua na mesma, nada de diferente. Uns quiosques que fez na praça só serviu pra coja dela mesmo. Daniel, Doda, Claudinha, entre outros... Se eu precisasse de um daqueles, com certeza não teria lugar pra mim. mas, como meu ramo é outro, "confecções" ela não fará quiosques pra nós. Vcs babão tem mais é que se rasgar por ela, aproveitem que um dia a casa cai.
    A feira livre de Cuité é uma vergonha, um descaso total,fez uma reforma no mercado púlblico,por dentro ficou bom, em compensação por fora é uma vergonha olhar. Deveria refazer todos aqueles pontos pra aí sim, dizer que fez uma reforma total. Espero que nesses 4 anos ela mostre que realmente ama Cuité, e trabalhe melhor seus projetos.... Fica a dica Prefeita.

    ResponderExcluir
  12. Pois é só percebeu que Tárcio era a melhor opção quando pisaram no seu calo, quando não estão mais atendendo a seus interesses particulares. Lamento vc ter perdido seu emprego, pois, acredito que vc tenha filhos para sustentar. Mas, agora é tarde e foi perdida uma grande oportunidade de tentar um novo tipo de gestão para nossa cidade. Acorda Cuité!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Só digo uma coisa:
    "É o 15 que eu amo, é o 15 que eu quero votar..."

    Acordou tarde, minha filha! Vá pedir pra sua guerreirinha ir trabalhar por sua cidade com "coragem e amor"...

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!