.

RECLAMES DO POVO

Cuité Pb online | 16:20 | 6 Comentários

Partilhar

Olá cuitéPBOnline, eu gostaria de não me identificar pois temos represálias, mas venho aqui reclamar do descaso que acontece na minha rua e no meu bairro.
Gosto muito da seção de Reclames do povo e gostaria que vocês lessem meu email com carinho e colocassem o mais rápido possível esta postagem pois não aguantamos mais este descaso.

Há pouco tempo viemos morar neste local e acreditamos que por causa do ritmo das obras , A prefeitura de Cuité rapidamente colocaria pelo menos uma iluminação, mas isso não aconteceu, ficamos sem iluminação, sem rede de água, esgoto.
Começarei falando sobre a falta de iluminação publica da nossa rua(Marcelino Fialho, próximo ou por trás do cemitério). A nossa rua por ser ainda nova não tem iluminação e muito mesmo estrutura. Vou listar o que não temos:

Iluminação pública;
Limpeza da Rua;
Saneamento básico;
Agua encanada;
Calçamento, entre outros.

Durante a noite se arriscamos para poder vir e voltar para alguma localidade mais distante, pois estamos sujeitos a assaltos e também a buracos que a rua tem(mais um descaso), para eliminar o nosso lixo, precisamos se deslocar para locais longe de nossa residência, pois não temos serviços de coleta de lixo, e alguns moradores jogam mesmo no mato que rodea nossa localidade.

O pior de todos os problemas que temos aqui é a questão da falta de agua encanada, a Prefeitura já veio, já olhou, e disse que iria colocar a encanação e juntamente com a CAGEPA iria encanar a agua, mas nada disso se efetivou, então a única solução que temos é levar a água em bicicletas de locais longe e economizar a maior quantidade possível já que nas tarefas diárias precisamos de muita agua. O nosso sofrimento é extremo, NÃO TEMOS AGUA ENCANADA.

E por ultimo gostaria de falar da falta de calçamento. Durante o período chuvoso formasse poças de aguas inormes e ficamos sem saber por onde passarmos e nesta época de seca temos buracos muito grandes o que dificulta o transporte em carros, motos, etc. e sem falar na quantidade de mato que quase adentra em nossas casas, de vez em quando se deparamos com cobras, escorpiões, aranhas e etc, todos que vem deste mato. Enfim, promessas são muitas, agora obras e solução nada, é um descaso estremo da Prefeitura Municipal de Cuité com nossa nova rua. Nas fotos dá para se perceber realmente esta falta de cuidado.
Quem ama, cuida!

Espero que leiam e por favor coloquem esta matéria logo e postem pois não aguentamos mais esta falta de cuidado da Prefeitura e por favor não queria ser indentificado pois temo as represálias.





Category:

6 comentários:

  1. Moradora junte-se com os vizinho e vão para frente da prefeitura cobrar da prefeita, quem sabe assim ela se comove...

    ResponderExcluir
  2. nem sei se vc votou nesta prefeita, para que cuite siga em frente. Enfrente, com os descaso rsrsr mais se vc não votou infelizmente, assim como eu vamos pagar pelo erro dos outros.. mais eu acho é pouco, isso é só o começo de muitos , e muitos reclames do povão....

    ResponderExcluir
  3. Falava-se em Pinóquio e que a Gurreira era a maior. Realmente era maior na falta de organização urbanistica. Nossa cidade nunca foi tão esqquecida. Assim como é rua é o Bairro Antonio Mariz(Tambor) e adjacências. Tomara que chegue 1º de janeiro ,para os quatro polegares buscarem onde mora o Lobo Mau

    ResponderExcluir
  4. Realmente Cuite esta no esquecimento, mas, infelizmente a populaçao Cuiteense optou pelo melhor pra cidade, e agora uma cidade inteira vai sofrer por isso. Se Euda realmente ama Cuite como ela diz, nao vai deixar o descaso tomar conta de nossa cidade... Espero que ela reflita tudo que prometeu e cumpra, pois nem os santos aguenta mais tanta promessa.

    ResponderExcluir
  5. Amigo talvez você não saiba, mas onde você mora é um loteamento particular cabendo ao dono do loteamento da infraestrutura de iluminação, água e pavimentação. Você deve cobrar esses itens ao dono do loteamento que vendeu irregularmente os terrenos. Quanto a limpeza da rua faça uma reclamação na secretária de obras e serviços urbanos localiza na rua Theodoro da Fonseca, próximo ao samu.
    Publiquem essa mensagem pois esta é uma informação que todos devem saber.

    ResponderExcluir
  6. É porque esse povo não tem visão do futuro, acha que porque o centro é todo maquiado as margens também é, mas nem maquiagem foi feita nessa localidade, conheço bem essa rua, passo muito por lá e realmente não teria coragem de passar a noite por ali, pois é muito escuro e trafega alguns indivíduos suspeitos, torna-se perigoso esse local, e realmente esses problemas lá existe inclusive já aconselhei alguns moradores de lá procurarem a promotoria publica, justiça para essa guerreira para ver se ela aprende a lutar, tenho muita muita solidariedade de quem mora nesse lugar, não é atoa que 90% dos moradores de lá tentaram uma mudança.AVANTE CUITÉ...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!