.

Prefeita reeleita de Cuité é acusada de ameaçar adversária

Cuité Pb online | 19:38 | 14 Comentários

Partilhar

A prefeita reeleita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), esta sendo acusada de ameaçar adversários, foi o que relatou à jovem Kauane Borges em seu facebook. Segundo Kauane, ontem às 22h25min a prefeita reeleita de Cuité, foi até a sua casa soltar fogos e chegou a ameaçar sua mãe, repetindo a seguinte frase por três vezes: “Seus dias estão contados”. Ainda em sua postagem a jovem faz uma indagação. Isso é certo?

Nossa equipe procurou a família e foi informada que a justiça já foi acionada.

Veja a postagem:



Category:

14 comentários:

  1. Foi a primeira vez que ouvi falar que uma pessoa que ganhou com uma maioria esmagadora fosse procurar conversa com eleitores depois da campanha. Isso é RIDÍCULO para qualquer pessoa imaginem para uma pessoa que é a PREFEITA da cidade? Muito baixa. vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. Começou a baixaria dela..... Já não basta dar o dedo ao povo na rua...agora ameaça!

    ResponderExcluir
  3. A vítima não está com os dias contados naum, mas a "Guerreira" sim ... Aproveite comandante!!! Os seus dias,sim, estão contados. Ou seu mandato vai ser de 10 anos ???? Daqui a 4 anos vc sai e Cuité terá uma nova chance de tentar seguir em Frente e não ficar parada como está.

    ResponderExcluir
  4. Gente baixa, só pode fazer baixaria mesmo, parabéns Cuité a cidade tem a prefeita que merece, é 4 anos pra terminar de afundar a cidade, e vcs ainda comemoram isso como vitória...Meu Deus é deprimente mesmo.

    Wilka Geane

    ResponderExcluir
  5. Isso não é novidade, a prefeita com aquela cara de anjo engana qualquer jumento!

    ResponderExcluir
  6. que coisa feia prefeita!!!!!!!!
    que nível hein!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O povo tem o gestou que merece,isso que ela aprontou foi só o cmeço,parabens cuité mas 4 anos de prefeita que vcs que a elegeram merecem.

    ResponderExcluir
  8. Eu fui uma das pessoas que viu ela na frente da casa da vitima,deixe de coisa feia prefeita, aprenda o que significa a palavra EDUCACAO......

    ResponderExcluir
  9. Ela se cuide, pois o povo nao é besta nao, ja tomaram providencias viu prefeita, seus desmandos estao começando a ser desmascarados.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente Cuité viverá mais 4 anos de NEPOTISMO E DECADÊNCIA. Mais 4 anos de uma gestão que não trás beneficios para o POVO (TODOS) e sim para uma FAMILIA. Concientizem-se e votem na proxima eleição em quem tem proposta, respeito pelo povo e vontade de mudar a realidade da nossa cidade. Se continuar assim Cuité vai vira um DISTRITO!

    ResponderExcluir
  11. O "Império Palmeirense" permanece! Mas, como todo império, um dia ele cai! A Lei da Ficha Limpa está aí e mais importante ainda do que a justiça do mundo é a justiça divina! Deixe de ser baixa Prefeita ("rainha") Euda Fabiana!

    ResponderExcluir
  12. Ai está a queria prefeita mostrando oq ela realmente é,a maior burrada que o povo fez foi dar poder novamente a está mal educada e sem respeito ao proximo...
    espero que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  13. As pergutas que faço: É proibido fazer oposição aqui em Cuité? É crime votar contra esse poder maldito que se instalou na nossa cidade? Para o grupo político que permanece por mais vinte anos no poder parece que é, pois, como uma gestora pública se presta a uma atitude dessa. É o cúmulo do ridículo e da perseguição. Acorda Cuité, desamarre as rédias e se liberte. Espero que justiça seja feita.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!